0

Ligeiramente Escandalosos

Ligeiramente Escandalosos
Título Original : Slightly Scandalous
Mary Balogh
Editora Arqueiro

" - É claro - disse Freyja em sua voz mais altiva - , que o que aconteceu não abre um precedente para que você me ataque quando lhe der vontade. 
Foi um momento agradável, mas não deve se repetir. Isso seria aborrecido.
- Aí está - falou Hallmere, virando o rosto risonho para ela antes de seguir em frente, em direção ao vilarejo que ele acreditava estar perto - , eu sabia que deveria esperar um golpe, no fim das contas, Me sinto esmagado, arrasado, roubado de toda a minha autoconfiança. Talvez este seja o epitáfio no meu túmulo ... a vida dele foi muito agradável, mas qualquer repetição seria aborrecida. Preciso de uma bebida forte. No mínimo um copode conhaque.
Freyja seguiu atrás dele, sorrindo. "


Lady Freyja Bedwyn não era uma dama convencional. A beleza não era seu ponto mais forte e sim a coragem e o espírito livre de uma guerreira.
Fugindo de uma situação embaraçosa relacionada a um ex pretendente, Freyja conhece um estranho, lindo e sarcástico cavalheiro. Claro que a seu gênio forte não a deixou abater-se pela situação comprometedora e ela demonstrou toda a sua força e coragem. Mais tarde, já na companhia das amigas que estava indo passar uma temporada, Freyja surpreende-se ao constatar que o estranho sarcástico e arrogante era na verdade o Marquês Hallmare.
Uma vez instalada a paixão nada se pode fazer para detê-la. O motor mais forte do universo uma vez em ação, a negação pode até ser evidente, mas é só uma questão de tempo. E assim, Freyja e Joshua travam uma batalha muito interessante de negação.

A coisa toda se complica quando Joshua é envolto em uma trama feita pela própria tia para herdar a casa e continuar com o poder dos Hallmare. Os dois anunciam um noivado de mentira que serviria aos propósitos do Marquês de Hallmare e também aos de Lady Freyja, mas a coisa se complica.
Um dia se torna uma semana que se torna um mês e em meio a uma tentativa surreal de negação, se torna verdade antes mesmo dos dois terem coragem de admitir isso em voz alta.

Mas Freyja já havia aberto seu coração antes e a dor da decepção e rejeição haviam deixado marcas profundas. Ele lutou contra os beijos roubados, ela lutou contra as piscadinhas sensuais, ela lutou contra um casamento forçado, mas ela não pode lutar contra o sentimentoque tomou conta de seu coração sem o próprio consentimento.

Mary Balogh surpreende mais uma vez ao nos apresentar a mulher frágil por trás de Freyja, a mais destemida dos Bedwyn. 

O livro em uma palavra : apaixonante

Como quem lê faz seu filme, Ligeiramente Escandalosos é realmente apaixonante. Joshua é atrevido e adora uma conversinha de duplo sentido. O nariz literalmente empinado de Freyja e a língua solta são combustíveis para ele. A autora repete a idéia de que ninguém nunca se sente entediado ao lado de Freyja em vários trechos do livro. E com isso percebemos que essa essência é que desperta a paixão em Joshua. Era sempre imprevisível estar ao lado de Lady Freyja ! 

"Você é perfeita para Joshua. É ousada e inteligente o bastante para desafiá-lo. Você o domará sem esmagar o espírito dele, mas também não permitirá que ele a subjugue."

O livro é divertido, sensual e nos faz amar mais um pouquinho cada loucura que os Bedwyns são capazes de fazer.

Série  Bedwin Family
1. One Night for Love
2. A Summer to Remember
3. Slightly Married - Ligeiramente Casados
4. Slightly Wicked - Ligeiramente Maliciosos
5. Slightly Scandalous - Ligeiramente Escandalosos
6. Slightly Tempted
7. Slightly Sinful
8. Slightly Dangerous

* Fonte : http://www.fantasticfiction.co.uk/b/mary-balogh/




Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO