0

O Retorno de Izabel

O Retorno de Izabel
Título Original : Reviving Izabel
Editora Suma de Letras

"  - Você tem sido impenetrável desde o dia em que nos conhecemos - continua ela, segurando minha mão. - A única situação em que sinto uma ligação emocional de verdade com você é quando dormimos juntos. Eu ficava muito frustrada. Porque sabia que, por baixo de todas essas suas camadas, isto, isto aqui ... - ela aperta meus dedos enfatizando essas palavras - ... que você acabou de me mostrar estava lá o tempo todo, só querendo ser libertado.  "

Sarai foi deixada por Victor para viver uma vida normal. A promessa era que os dois não se encontrassem nunca mais. Ela esforçou-se na tentativa, tinha um emprego e um namorado, mas amar era outra coisa. Cada fibra do seu ser ainda clamava por Victor.
Mas ainda existiam pontas soltas em seu passado. Pessoas que Sarai não podia viver sabendo o que elas faziam. E assim, a doce menina em uma viagem de férias, resolve encarar a sua primeira missão : Arthur Hamburg, um empresário sádico que adora abusar de mulheres.
Claro que ela não tinha experiência suficiente para lidar com pessoas como Hamburg e tudo meio que sai do controle. Sarai agora está na mira de pessoas muito perigosas, além da ordem e de seus antigos algozes do México. Victor que apesar de afastado, mantinha Sarai sob vigilância, entra em cena e faz a retirada de Sarai daquela cidade.

Ela havia ansiado tanto por esse momento que mal podia acreditar no que estava vendo. Aquela vidinha com aparência normal não era para ela. Ela queria viver com Victor, como Victor e nada mais importava. Não havia nenhum choque ao ter certeza da vida que ele levava, ela mesma fora brutalmente escravizada e o real sentido de vigança e justiça estavam meio embaralhados.

Victor queria muito ficar com Sarai, mas ele era procurado pela Ordem e também por seu irmão Niklas. Uma teia de conspiração e intrigas de gente muito perigosa impediam que ele agisse por puro impulso. Ele queria Sarai, mas queria que ela estivesse segura primeiro.

O livro em uma palavra : vingança

Como quem lê faz seu filme, nesse segundo volume vemos uma Sarai mais ousada e teimosa também. Ela quer vingança. Ela não aguenta ver uma injustiça. Ela se coloca em perigo e todos que a conhecem.
Sarai surpreende por tamanha sede de vingança e vemos nitidamente um sinal que anos de cativeiro deixaram marcas profundas. Ela e Victor precisam driblar a morte muitas vezes antes do felizes para sempre.

Aquele livro que você fica torcendo para a mocinha ficar com o assassino :-)


Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO