0

Segredos de Uma Noite de Verão

Segredos de Uma Noite de Verão
Título Original: Secrets of a Summer Night
Lisa Kleypas
Editora Arqueiro

" - Tudo o que quero fazer é olhar o seu tornozelo. - Hunt sorriu para ela.
- Certamente mereço isso depois de carregá-la nos braços por três lances de escada.
Como se pôde constatar, subir a escada com Anabelle nos braços não foi esforço nenhum para ele. Ao chegarem ao terceiro andar, a respiração dele nem sequer havia se alterado. Ela suspeitava que Hunt aguentaria levá-la para um local dez vezes mais longe sem chegar a suar a camisa.
Quando lhe disse isso, a resposta veio em tom indiferente :
- Passei a maior parte da juventude carregando peças de carne para a loja do meu pai. Carregar você é muito mais agradável.
- Encantador - murmurou Annabelle prostada e de olhos fechados. - O sonho de toda mulher é ouvir que ela é melhor do que uma vaca morta."

Annabelle Peyton era linda, porém sua família estava falida juntamente com seu dote. Várias temporadas já haviam passado e nada de fisgar um pretendente nobre e muito rico.
Apesar da ruína financeira de sua família ser cada vez mais evidente, Annabelle ainda lembrava de um beijo roubado pelo rico e poderoso Simon Hunt. Hunt, apesar de rico, descendia de uma família trabalhadora, não possuía títulos de nobreza e só frequentava os círculos onde as pessoas dependiam de seu dinheiro ou infuência, Ele era amigo pessoal do solteiro mais cobiçado da temporada, o belo e arrogante Conde Westcliff.
Annabelle não possuia dote e isso a deixava completamente fora da lista das solteiras da vez. Como sempre ficava sentada horas a espera de um pedido de dança, ela acabou por conhecer suas concorrentes e contra qualquer previsão, elas viraram cúmplices na verdadeira odisséia que era laçar um marido.
Westcliff e toda a sua arrogância estava de fora, mas ainda restava o tímido lorde Kendall. 
Oficial algum jamais conduziu uma campanha militar como Lilian Bowman e suas amigas conduziam a mais bizarra campanha para que Annabelle e lorde Kendall fossem obrigados a comprometer-se.
Mas havia Simon Hunt, aquele arrogante e metido que estava sempre a um passo das empreitadas de Annabelle. Ele que havia a convidado para ser sua amante. Ele que alternava entre momentos gentis e momentos de pura grosseria. Ele que habitava os mais secretos e sombrios pensamentos de Annabelle.

Lisa Kleypas nos revela um universo onde a nobreza muitas vezes prevalece sobre o amor.  Famílias perdem a vergonha, a decência, mas ainda se consideram nobres e superiores.
Anabelle estava resignada a casar-se sem amor para salvar a família da ruína financeira até conhecer o que era paixão nos braços de Simon Hunt.

O livro em uma palavra : emocionante

Como quem lê faz seu filme, Annabelle é uma personagem e tanto. Ela tenta de todas as formas seguir seu plano. Ela tenta ignorar as investidas de Simon Hunt. Ela tenta ignorar a voz suave, a força com que ela a socorre e o carinho ao cuidar de seu tornozelo. Ela tenta ignorar os beijos roubados. Ela tenta mais do nunca, ignorar como seria se perder em seus braços.
Como viver a partir desse ponto ?
Hunt, um astuto empresário soube muito bem como investir em Anabelle. Ele pouco se importava com a falta de dote, ou os trapos de roupas que ela vestia, ele queria ter certeza que ela sentia o mesmo que ele.

Um livro inesquecível para quem ainda acredita na força do amor.

Wallflowers - Série As Quatro Estações do Amor.
Again the Magic
1. Secrets of a Summer Night - Segredos de Uma Noite de Verão
2. It Happened One Autumn
3. The Devil in Winter
4. Scandal in Spring
5. A Wallflower Christmas
* Fonte : http://www.fantasticfiction.co.uk/k/lisa-kleypas/

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO