0

Feitiço da Sombra

Feitiço da Sombra
Título Original : Shadow Spell
Nora Roberts
Editora Arqueiro

" - Então vamos pensar sobre isso, dar um tempo para ver como nos sentimos.
- É melhor, não é ? É apenas uma questão de dar um tempo para que as coisas se acalmem e pensar com clareza para não seguirmos um impulso do qual poderíamos nos arrepender. Nós dois somos inteligentes e equilibrados o suficiente para fazer isso.
- Então é o que faremos.
Ele estendeu a mão para selar o acordo.Meara a pegou e apertou.
Então ambos apenas ficaram em pé, nenhum dos dois se movendo para trás ou para frente, ou se soltando.
- Ah, droga. Nós não vamos pensar em nada, não é ?
Connor apenas sorriu.
- Não esta noite.
Eles se lançaram um para o outro. "

Cabhan ainda vive e desde o tempo de Sorcha a grande Bruxa da Noite e seus descendentes aterroriza quem é da luz e não das sombras como ele.
No condado de Mayo - Irlanda, Branna, Fin, Connor, Meara, Iona e Boyle tentam dar continuidade em suas vidas enquanto Cabhan espreita através das sombras.

Com o tempo, as investidas ficam mais ousadas e Connor passa ser a vítima preferida de Cabhan. E a amizade de cão e gato que ele mantinha com Meara desde que se entendia por gente, fica diferente perante a gravidade dessas ações.
Connor era conhecido pela sua habilidade com falcões, mas ele também tinha muita habilidade com mulheres e havia praticado muito ao longo dos anos. Mas, embora a prática tenha sido intensa, nenhuma dessas mulheres havia conseguido vencer as barreiras do seu coração.
E foi logo após a investida mais pesada de Cabhan que Meara rompeu essa barreira e deixou que a paixão os dominasse. Eles se conheciam a vida inteira e sempre foram muito amigos, embora lá no fundo, sentissem uma forte atração que procuravam ignorar com grande bravura.

Um grande amor em tempos de guerra. Um círculo de seis que se completava e unia forças contra o poder da escuridão.

Feitiço da Sombra é a continuação da saga de Sorcha, a grande Bruxa da Noite, para acabar com a maldade de Cabhan. Ela deu a vida para isso e seus descendentes lutam e sempre lutaram pelo mesmo motivo. Agora era a vez dos que estavam nesse tempo. 

O livro em uma palavra : amizade

Como quem lê faz seu filme, Nora Roberts tem mesmo o estranho poder de encantar os leitores. É mais do mesmo ? Pode até ser, mas escrita por ela qualquer trama fica mágica e inesquecível.
E foi assim com Connor e Meara. A forma como se entregaram ao amor em meio a uma grande batalha é muito emocionante.
Connor é uma raridade ! Tudo bem que ele foi abençoado por um físico de dar inveja a muitos homens, porém ele é verdadeiro, é romântico e é muito possessivo. Meara luta com todas as suas forças, mas o amor é tão implacável quanto a batalha que eles precisam enfrentar.
Rendição, batalhas e o amor que tende a se intensificar em tempos de guerra.
Um círculo de seis pessoas que se escolheram como família, embora alguns ainda precisem admitir isso em voz alta.


Cousins O'Dwyer Trilogy - Trilogia Primos O'Dwyer

1. Dark Witch - Bruxa da Noite
2. Shadow Spell - Feitiço da Sombra
3. Blood Magick


Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO