0

À Flor da Pele

À Flor da Pele
Título Original : Clipped Wings
Helena Hunting
Editora Suma de Letras

"Hayden era o oposto de todos que eu já tinha conhecido. Ele desafiava convenções em todos os sentidos, e isso aumentava minha queda por ele. Não tinha apenas uma beleza extraordinária, mas também era inteligente e intenso. Por trás do exterior durão, dos comentários cheios de segundas intenções e do flerte, se escondia um lado sensível. Contudo, assim como eu, ele era fechado; as tatuagens formavam uma parede em torno dele. Eu sabia tudo de paredes, havia construído as minhas próprias. Por ele, eu queria deixá-las cair, mesmo que só um pouquinho. Era algo perigoso a se contemplar porque, ao fazê-lo, elas poderiam muito bem desabar completamente."

Tenley Page estava prestes a se casar com o namorado de infância quando seu mundo literalmente veio abaixo.
Após meses em uma nuvem de culpa e arrependimentos, ela resolve mudar-se para Chicago para respirar novos ares e também cursar o mestrado.
Tudo o que Tenley não procurava naquele momento era um novo envolvimento, mas um cara tatuado que trabalhava do outro lado da rua a afetava de maneira visceral. Seu nome era Hayden e seu passado tinha um histórico de dor, perdas e sexo sem compromisso. Por fora, um verdadeiro tapete tatuado, uma cara de mau e mania por arrumação. Por dentro, uma bagunça de sentimentos, culpa, solidão e um coração trancado para envolvimentos. Ele era tatuador e sócio do estúdio Inked Armor. Suas criações esbanjavam talento e sensibilidade.

Nenhum dos dois procurou por aquele sentimento. Conversas sem sentido, coração disparado e uma atração física que beirava a insanidade aconteciam todas as vezes que se encontravam.

Eles estavam prontos para viver um sentimento tão forte ? Não.
Eles estavam seguros para contar a verdade sobre o passado ? Não.

Mas mesmo assim o envolvimento foi inevitável e a quebra de todo um histórico de vida também. Tudo era novo para esses dois. A dependência, o ciúme, a vontade de ficar junto toda hora e principalmente a cura que um proporcionava ao outro. Mas o passado escondia segredos e omissões que um relacionamento poderia não suportar.

O livro em uma palavra : drama

Como quem lê faz seu filme, o passado trágico de Tenley e Hayden era um ingrediente complicado no relacionamento deles. Insegurança, vergonha e culpa os impediam de contar logo toda a verdade. Contar detalhes significava reabrir as feridas e sofrer novamente. 
E era no sexo que eles conseguiam se entregar sem receios, sem medos e sem culpas.
Helena Hunting nos conta através de muito drama, a história de duas pessoas judiadas pelo destino que encontram uma nova chance de se sentirem vivos novamente.
Confesso que a relutância desses dois de contar a verdade me irritou muito. Fechar-se como uma concha nunca é a melhor solução, mas é só um livro e a gente pode perdoar rsrsrs

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO