0

O Amor Não Tem Leis

O Amor Não Tem Leis
Camila Moreira
Editora Suma de Letras

" - Não disse que não acredito no amor, dr. Diego, apenas disse o que eu acho. É talvez isso tudo não seja pra mim - defendeu seu ponto de vista e percebi que ela se parecia muito comigo, ou seja, feita para mim. Diego nunca se interessaria por uma mulher que não quisesse um relacionamento monogâmico e sério.
- Verdade ? Nunca conheci uma mulher assim. Elas estão sempre esperando o seu príncipe encantado montado em um cavalo branco, preparado para resgatá-las do perigo e tirá-las da torre mais alta do castelo. - Diego falava com um ar divertido, caracterizando sua voz como a dos príncipes nos desenhos animados.
- Grande parte das mulheres, sim, mas uma minoria, as que realmente sabem o que desejam, preferem o lobo mau. Elas estão preparadas para se jogar da torre e ver o que o mundo reserva para elas - Clara terminou de explicar com um sorriso e a voz doce."

Maria Clara havia acabado de voltar para o Brasil após um ano fora acompanhando o cantor Dereck Mayer. Eles haviam vivido um tórrido caso de amor e a coisa havia para por aí porque Maria Clara não namorava ninguém. Agora de volta a realidade, ela precisava de horas de estágio para dar continuidade ao seu curso de Direito. Sua amiga Priscila estava oferecendo uma vaga na firma da família que não por acaso era uma das melhores do mercado. Como não aceitar ? Dane-se o orgulho !

Alexandre Ferraz era o melhor em tudo que fazia. Advogado com experiência internacional, ele comandava a Ferraz com punhos de ferro ao lado de seu irmão e também advogado Diego. O Dr. Ferraz como era formalmente chamado pelos colegas e funcionários, era talentoso em outras áreas também. Com uma beleza fora do comum aliada a inteligência e fugazes olhos azuis, ele tinha uma legião de fãs. Mas Alexandre, não gostava de compromisso. Seu coração ainda batia completamente independente.

Ele nunca tinha estagiários, isso era privilégio do Dr. Diego. Imagina se ele tinha tempo e vontade de se ver por aí ensinando tudo para alguém cheirando a livros ? Mas seu pai foi categórico ao pedir que entrevistasse a amiga da irmã !
Sem saber como dizer não ao próprio pai, o intimidador profissional Dr. Ferraz se viu frente a frente com Maria Clara. Seu mundo girou e um único pensamento aterrorizou a sua mente : Estou muito fodido !

A partir do momento que Maria Clara entrou em sua sala, foi inegável que os dois sentiram-se muito atraídos. Ambos não procuraram por isso, mas aconteceu. Alexandre, acostumado com affairs de uma noite apenas, não conseguiu se contentar com apenas algumas horas e assim, eles acabam se encontrando discretamente mais vezes. Alexandre ainda precisava espantar o próprio irmão que desde que olhou para a Clara ficou completamente encantado.
O tórrido romance seguia seu próprio fluxo e assustava mais a Clara do que o Alexandre, uma vez que ela havia vivido um grande amor no passado e ainda sentia-se muito presa a ele.

Entre processos, tribunais e noites ardentes, Alexandre era um homem marcado por sua profissão. Uma ameaça velada tomava forma em ligações anônimas e uma grande trama começa a surgir.

Alexandre que nunca se prendeu a ninguém, sente-se completamente rendido a Clara. E Clara que havia trancado o seu coração se sente completamente perdida ao perceber que Alexandre chegou como um furacão e tomou conta de tudo.

Sexo ardente, paixão e entrega. Um advogado maravilhosamente lindo e eficiente, uma estudante traumatizada, coração de pedra e muito segura de sua beleza. A combinação disso tudo ? O amor realmente não segue nenhuma lei quando o quesito é apaixonar-se.

O livro em uma palavra : ardente

Como quem lê faz seu filme, Camila Moreira surpreende muito nesse livro. É impossível não se apaixonar por Alexandre e sua competência ( física, emocional, profissional, etc, etc ...). Mas ele tem a boca suja e usa um linguajar que transita entre o erótico e o mal gosto. Faz parte de quem ele é ? Talvez. Mas me incomodou um pouquinho e eu não poderia deixar de ser sincera nesse ponto.
Já Maria Clara, linda, bem resolvida e totalmente liberal em relação ao sexo, contrastava com o coração de gelo. Ela foi bem real e muitas vezes me irritei por ela não aceitar logo que amava o furacão Alexandre desde o primeiro encontro.
Rendição ! Talvez seja essa a palavra ideal para esses dois. Eles foram vencidos, rendidos pela força dos próprios sentimentos.

E como nem tudo são flores, já nos capítulos finais vemos uma grande intriga tomar forma e atrapalhar a vida dos dois. Tudo isso para deixar o leitor enlouquecido para saber o quê acontece hein dona Camila Moreira ? Funcionou kkkk

Um livro erótico, não indicado para menores de idade e que nos envolve não somente pelas cenas de paixão, mas também pela trama que envolve o casal.

Indico para quem curte o gênero !



Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO