0

A Morte de Sarai

A Morte de Sarai
Na Companhia de Assassinos - Livro 1
Título Original : Killing Sarai
J.A. Redmerski
Editora Suma de Letras

"Linda, mas derrotada e quebrada. Quebrada pelo resto de sua vida e nem toda mutilação emocional do mundo vai trazer de volta a sua inocência. A garota é uma bomba relógio, um perigo para si mesma e muito possivelmente para os outros. Elea é mais instável do que eu poderia ter imaginado. E porque ela é tão boa em esconder isso, não só de mim, mas dela mesma, ela é ainda mais perigosa do que eu"

Sarai foi levada aos quatorze anos pela própria mãe para o México e entregue a Javier, um fora da lei e traficante de garotas. Sarai era só dele e desde muito cedo viu as outras meninas serem espancadas, torturadas e mortas. Por puro instinto de sobrevivência, era submissa a Javier e isso lhe garantia algumas regalias e a própria vida. 
Agora, aos 23 anos e com toda a infância roubada, ela continua pensando em fugir para os Estados Unidos. A fuga está completamente arquitetada em sua imaginação, faltava apenas um meio.
Durante todos esses anos nenhum americano havia pisado nas terras de Javier até aquela noite. Naquela noite um americano estava tratando de negócios com Javier, e ele serviria para os propósitos de Sarai.

A fuga havia sido bem sucedida. Agora ela só precisaria convencer o americano a levá-la até a fronteira.
Só que aquele não era um americano qualquer, ele era um assassino. Seu trabalho era matar pessoas por encomenda. E naquele momento Sarai era uma pedra em seu caminho.

Victor, assim como Sarai, convivia com a morte e as mazelas desde muito cedo. Endurecido pelo trabalho, ele não cede facilmente, mas acaba levando Sarai para longe da fortaleza contrariando os próprios instintos. 
Ele despertava sentimentos conflitantes em Sarai. Seu algoz, ora seu protetor, ora grosseiro, ora cuidadoso. Victor também havia se envolvido demais. Arriscou a sua própria vida na organização para livrar Sarai das tramas de Javier e assim, o improvável desabrocha em meio ao caos e mortes.

A Morte de Sarai retrata o tráfico de mulheres e como isso pode afetar suas vidas para sempre. Sarai, era uma menina que virou mulher em seu cativeiro e em nenhum momento durante os nove anos de abusos, desistiu de fugir e tentar recuperar a sua vida de volta. Mas qual vida ? Depois de ver e viver tanta coisa ruim, ela seria normal ? Um livro sobre torturas, mortes e como o amor pode nascer onde antes só havia espinhos.


O livro em uma palavra: tenso

Como quem lê faz seu filme, Sarai é uma heroína improvável. Ela nunca obedece e nunca acredita totalmente em alguém. Até que Victor é obrigado ou se deixa obrigar, a entrar em sua vida. 
Os dois tinham muita amargura. Os dois perderam a infância. Os dois não sabiam o que era se apaixonar. E assim, dois judiados pela vida encontram um no outro algo jamais sentido antes, embora que em meio ao caos, traições e mortes.
Adorei ! E não vejo a hora dos próximos volumes serem lançados !

In the Company of Killers
1. Killing Sarai - A Morte de Sarai
2. Reviving Izabel
3. The Swan and the Jackal
4. Seeds of Iniquity 

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO