0

O Jeito Que Me Olha

O Jeito Que Me Olha
Título Original : The Way You Look Tonight
Bella Andre
Editora Novo Conceito

"- Por que você se afastou ?
Em vez de responder, ele a confrontou com uma pergunta : - Por que você faz tantas perguntas ?
Ele pensou tê-la visto recuar, mas, em vez de se virar e sair correndo, ela explicou: - Porque não fiz perguntas por muito tempo. Tempo demais. Fiz o que pensei que deveria fazer. Não falei fora da minha vez. Nem pedi nada. Não sabia ainda que poderia ter feito. Sempre fui a garota boazinha. A garota doce. A garota fofa - ela tentou dizer com desprezo a palavra fofa, mas até aquilo era bonito nela. Ele estava tão concentrado nos lábios carnudos e macios dela que percebeu tarde demais que Brooke tinha se aproximado. Era uma mulher linda, com curvas molhadas e irresistíveis. - Não quero mais ter medo de pedir o que quero. - Ela deu mais um passo na direção dele antes de acrescentar. - Em especial quando sei o que quero."

Seu nome é Rafe Sullivan e ele é o dono de uma bem sucedida empresa de investigação particular.  Por causa da natureza do seu trabalho, acabou vendo bem de perto o lado ruim das relações humanas. Ele estava uma pilha de nervos e sua irmã Mia resolve bem nesse momento lhe vender o velho chalé que havia pertencido a família deles.
Era naquele chalé que Rafe e os irmãos haviam vivido as mais belas memórias de infância e por um momento, ele como sempre, não conseguiu dizer não para a insistente Mia.

Ao viajar para o recém comprado chalé, Rafe reencontra Brooke e lembranças da sua infância se misturam a pensamentos lascivos. Brooke havia se tornado uma linda mulher e Rafe sentiu esse efeito como se um raio o atingisse.
Brooke também ficou bastante afetada pela presença de Rafe e tudo que ela sentia enquanto criança volta amplificado mil vezes por uma atração física incrível. E, tudo que vinha em sua mente era como seria bom ser selvagem com ele.
É muito engraçado como a fabricação de chocolates de repente se transforma em algo muito sensual. Rafe sofre horrores !


Dividido entre a reforma de seu novo chalé e a luta interna entre sua honra e seus sentimentos, Rafe perde feio. Impossível negar a força arrebatadora da paixão !
Ambos precisavam curar-se de feridas anteriores. Rafe precisava acreditar no amor e precisava voltar a confiar . E Brooke a acreditar mais em si mesma. Desafios concretos que tornam-se castelos de areia quando soprados pelo vento do desejo.

Dois adultos maltratados pela vida, cenário encantador e muita atração transformam essa trama em um livro muito gostoso de ler. Bella Andre faz algumas menções aos primos Sullivans e assim mata um pouquinho da saudade daqueles irmãos tão incríveis.

O livro em uma palavra : Hot


Como quem lê faz seu filme, eu me encantei com o lado bom moço de Rafe. Ele luta bravamente contra a forte atração que sente por Brooke. Ele é encantador !
Já Brooke engana viu ?! Aquele jeitinho bobinha de ser, esconde uma mulher decidida, forte e inteligente.

Os Sullivans tem esse estranho poder de nos fazer apaixonar não é mesmo ?


Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO