0

Pó de Lua

Pó de Lua
Clarisse Freire
Editora Intrínseca

Depois de fazer muito sucesso em sua página no facebook e no blog onde presenteava seus leitores com lindas declarações, Clarisse Freire chega as livrarias com o lindo Pó de Lua.

"Um pouco de Pó de Lua nos pés e diminui-se a gravidade das coisas. Principalmente as pequenas e escondidas. Uma ponte entre a caneta, um Moleskine e o Instagram.
Espaço para divagações, ações para divagar a mente aberta. Todas poeticamente tentadas.
"

Segundo a sua própria descrição, Pó de Lua promete diminuir a gravidade das coisas. Vemos que através das lindas ilustrações e da brincadeira que autora faz com as palavras, o encanto domina a leitura. 

Todo ilustrado, e indexado através das fases da lua, o livro além de encantar pelo trocadilho de palavras é um brilho aos olhos. Ler, sentir, admirar e guardar na memória esse pó de vida que a autora divide com seus leitores é mais do que obrigatório.

Sabe aqueles livros que dá vontade de fugir e ler de frente para o mar ou no jardim florido ? Então, Pó de Lua desperta essa sensação. Talvez por descrever tão graciosamente o que incomoda, ou por semear o amor em todas as coisas. Certo mesmo, é a vontade de ler e reler admirando as páginas tão lindas desse presente.

E não é que funciona mesmo esse tal de Pó de Lua ?!
Fiquei leve, fiquei solta e sinto mais amor senão ao meu redor, pelo menos nas páginas :-)




Saiba mais em : www.podelua.com


Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO