0

Alma em Chamas

Alma em Chamas
Título Original : Irish Throuroughbred
Nora Roberts
Harlequin Books

" Ele apossou-se rapidamente de sua boca com uma das mãos ainda mergulhada no cabelo e a outra deslizando para baixo da camisa, sobre a pele macia de suas costas.
Os sentidos ficaram mais aguçados. O cheiro de couro, cavalos e masculinidade a envolveu, um perfume estranho e inebriante que Adelia sabia que sempre associaria a Travis.
Ele aprofundou o beijo, exigindo cada gota da doçura de sua boca. Bruscos e sondadores, seus lábios apartaram os dela, fazendo-a se mover até Adelia estar dócil e aquiescente.
Pela primeira vez sentiu as exigências e as agonias de uma mulher, o latejar no âmago de seu ser se espalhando até abarcá-la por completo, até não haver nada além do desejo e do homem que o saciaria. Escutou um gemido suave quando seus lábios foram libertados, sem se dar conta de que fora o seu próprio protesto ante a libertação, e seus olhos se abriram lentamente para revelar olhos sombrios e tomados de desejo.
- Acho isso mais produtivo do que discutir - comentou Travis em um tom de voz baixo e preguiçoso. "

Adélia Cunnane nasceu na Irlanda e viveu lá até sua tia falecer. Sem nenhum parente para dividir o fardo de tocar a fazenda, a sua única opção foi mudar-se para a América e morar com o tio no haras onde ele trabalhava. 
Acostumada a trabalhar para o próprio sustento desde muito cedo, no haras Adélia não poderia ter outro comportamento. Logo na chegada ela já demonstra uma grande capacidade para lidar com o cavalo mais genioso e assim torna-se uma funcionária do haras também. E logo aquele ambiente passa a fazer parte dos seus dias e ela passa a gostar muito mais do que poderia imaginar.
Mas havia o dono do haras. Travis Grant um homem rico, bonito e genioso que podia alternar entre a ternura de receber um novo potro e uma explosão de péssimos modos em um curto espaço de tempo. Travis tinha o poder de fazer aflorar o pior do gênio irlandês de Adélia. Quando estava com ele a discussão era quase que uma consequência e os beijos ardentes serviam quase que como um ponto final ou uma maneira de deixar a pequena Dee sem palavras.
Entre o trabalho no haras e as corridas de cavalos, Adélia se apaixona quase sem querer. Como mundos tão diferentes poderiam se unir ? Travis e a pequena Dee tem um longo caminho a percorrer e alguns tabus e obstáculos a saltar.

Uma trama romântica e graciosa que te envolve tanto que é possível ler em uma tarde. Nora Roberts é daquelas que conseguem escrever algo trivial de forma mágica.

O livro em uma palavra : fofo

Como quem lê faz seu filme, Alma em Chamas é um sopro de romantismo em uma tarde de verão. Um livro que te faz rir e suspirar o que para os fãs dessa grande autora já é quase que uma marca registrada.
Trama simples, protagonistas antagônicos e uma paixão explosiva e complicada. É o amor com toda a sua inconveniência e sabedoria.

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO