0

Escândalos Privados

Escândalos Privados
Título Original: Private Scandals
Nora Roberts
Editora Bertrand

" - Está tarde -  disse ela, surpresa quando olhou para seu relógio. - Você tem de pegar um avião em menos de oito horas .
- Eu cuidarei disso. - Mas ele deslizou para ficar em pé enquanto ela se levantava.
- Você tinha razão sobre a comida. Estava deliciosa. - Mas seu sorriso desapareceu quando Finn pôs a mão em sua nuca. Ele a manteve ali, com os olhos nos dela enquanto diminuía a distância entre eles.
O beijo foi lento, calculado e devastador. Ela havia esperado um ataque mais agressivo de um homem cujos olhos podiam abrir um buraco em seu cérebro. Talvez tenha sido por isso que o beijo gentil, lento e romântico a desarmou por completo." 
Deanna Reynolds não era só um rostinho bonito nos noticiários. Ela tinha talento, tinha garra e desde a faculdade tinha um plano de carreira escrito com a amiga Fran.
Ela perseguia uma notícia, sentia empatia pelas pessoas envolvidas, sofria, e também sentia-se feliz verdadeiramente. Através das lentes das câmeras ela conseguia ser verdadeira. Em uma dessas perseguições, ela conhece o também repórter Finn Riley. Apesar de estar emocionalmente envolvida com o Marshall, ela não deixou de perceber que Finn era o cara mais sexy da emissora e um caso antigo de sua então tutora Angela Perkins.
Angela, escondia-se através de uma aura de bondade e companheirismo. Ela que era a estrela da emissora, não havia chegado ao topo por puro mérito. Toda a atenção que ela dava a Deanna não era puro acaso. Ela sabia que Deanna representava um grande perigo em potencial. Ela era jovem, linda e talentosa. Combinações que Angela já não podia mais contar. Era mais fácil manter uma possível ameaça neutralizada do que deixá-la criar asas por aí.

Só que Deanna sabia muito bem o que queria para o seu futuro. E a partir do momento que ela começou a dizer não para Angela, toda a simpatia da rainha do "Talk Show " começou a se transformar em um pesadelo. E quando não havia mais volta, Deanna passou a ser a inimiga número um de Angela.
Inacreditavelmente, quanto mais alto o índice de audiência do programa de Deanna, mais Angela tentava sabotá-la. 

E em meio a tudo isso, um admirador secreto de Deanna desde os tempos de repórter está cada vez mais ousado. Cartas anônimas aparentemente inofensivas vão aos poucos se tornando perigosas.

Nora Roberts nos mostra os bastidores de uma emissora de Tv em Escândalos Privados. Todo o profissionalismo e dedicação e também a concorrência assustadora. Um livro sobre ambição, obsessão e o passado obscuro das estrelas da TV.

O livro em uma palavra : tenso

Como quem lê faz seu filme, Deanna é uma heroína cativante. Esqueça aquelas apresentadoras  frias que estão interessadas apenas no sucesso. Deanna se importa com a equipe de trabalho, divide o sucesso com eles e realmente se importa com os temas abordados no programa. Ela é real, ela é boa gente  !
Além disso, ela consegue superar um grande trauma do passado com o amor de Finn.
Finn tinha que ter um traço irlandês né ?! Nora sempre faz questão desse ingrediente mágico na maioria dos seus protagonistas. E eu adoro !
O que temos aqui é um casal de estrelas que são dão bem, respeitam as exigências da profissão e conseguem tempo na agenda sempre atribulada para se darem uma chance. 

Eu gostei muito do casal, do enredo, do cenário, mas confesso que o ritmo estava um pouco mais lento. O suspense era grande e o final acabou ficando um pouco corrido. Mas Nora é Nora e a gente sempre ama mesmo com ressalvas.

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO