0

Em Meus Pensamentos

Em Meus Pensamentos
Título Original : Always on my Mind.
Bella Andre
Editora Novo Conceito

" É assim que você me quer ? - ela apontou para o sutiã e a calcinha. - Ou talvez você queira que eu tire tudo ?
Ela era uns trinta centímetros mais baixa que ele, mas, enquanto o encarava dentro do chalé que sempre foi só dele, Grayson se esqueceu de como ela era pequena, se esqueceu de que ela estava deliberadamente tentando irritá-lo, se esqueceu de tudo menos da intensidade com que a desejava.
Grayson não queria desejá-la.
Diabos, ele não queria nada nem ninguém da forma como a queria.
Sua falta de controle o deixava com raiva dela. 
Mas o deixava com ainda mais raiva dele mesmo. "

Lori Sullivan sempre foi o oposto de sua irmã gêmea. Um furacão, uma explosão de energia e mais enfaticamente, nunca aceitava um não como resposta.
Quando ela foi traída nos palcos e no coração, contrariando tudo o que sempre foi, resolveu fugir. E o destino dessa vez apontou para as montanhas da Califórnia. Lori estava tão magoada que não queria nem mesmo dançar. Ela queria algo completamente novo e inusitado. Ao chegar ao seu destino, surpreendeu-se com a idade e principalmente com a beleza de seu novo suposto patrão Grayson Tyler.
Ele não queria contratá-la. Ele não queria nem mesmo olhar para aquela linda mulher que chegara como vento e batera em sua cerca. Mas a Mazinha tanto insistiu que conseguiu persuadí-lo a deixá-la fazer um teste.
O trabalho na fazenda era braçal e pesado, mas Lori estava aproveitando o momento para repensar a sua vida amorosa e sua carreira como bailarina e coreógrafa.

E assim, aos poucos, Lori vai se entendendo com os animais, com o ritmo diário da fazenda e com o coração de Grayson. Ambos tem seus motivos para estarem nas montanhas e ambos tem marcas do passado interferindo no presente. Dois corações machucados em busca do perdão e de um recomeço.

Bella Andre nos mostra um lado completamente vulnerável de Lori Sullivan. Um lado que precisa da fortaleza da irmã e do amor incondicional da família. Nada de maldades o que temos é uma Lori machucada que ainda encontra forças para curar o lindo fazendeiro Grayson.

O livro em uma palavra : Recomeço 

Como quem lê faz seu filme, no começo foi assustador ver a toda poderosa Lori Sullivan tão bagunçada por dentro. Eu imaginei que ela não combinava com uma fazenda e muito menos com os animais, mas me surpreendi. Ela também pertencia aquele lugar ! Os animais a adotaram e essa menina dançante acabou por ultrapassar as barreiras impostas por Grayson. 
Quanto a série, eu acho que a autora surpreendeu porque todos esperavam qualquer coisa da Mazinha, menos fragilidade. A autora fez questão de mostrar o lado mais humano da personagem com suas vulnerabilidades e fraquezas.
E para quem achava que a série estava finalizada,  tem mais livros por aí :-)


Conheça a série dedicada aos irmãos Sullivans :
*Recomendada para maiores de 18 anos
1. The Look of Love: Chase & Chloe  Um Olhar de Amor 
2. From This Moment On: Macus & Nicola  Por Um Momento Apenas
3. Can't Help Falling In Love: Gabe & Megan - Não Posso Me Apaixonar
4. I Only Have Eyes For You: Sophie & Jake - Só Tenho Olhos Para Você
5. If You Were Mine: Zach & Heather - Se Você Fosse Minha
6. Let Me Be The One - Ryan & Vicki Quero Ser Seu
7. Come A Little Bit Closer - Smith & Valentina - Perto de Você 
8. Always On My Mind - Lori & Grayson - Em Meus Pensamentos
8.5. One Perfect Night: Noah & Colbie
9. The Way You Look Tonight: Rafe & Brooke
10. Kissing Under the Mistletoe: Mary & Jack
11. It Must Be Your Love
12. Just To Be With You

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO