0

A Aposta

A Aposta 
Título Original: The Bet
Rachel Van Dyken
Editora Suma 

" Kacey parecia prestes a explodir.
Nada bom.
- Você cortou meu cabelo. - O tom estava entrecortado, como se isso fosse a gota dágua na história dela.
- Cortei - confirmou ele, se arrastando aos poucos pelo balcão em direção à porta. - Mas, em minha defesa, eu estava tentando tirar o chiclete .
- O CHICLETE QUE VOCÊ COLOCOU LÁ !
- Você não tem como provar isso ! "

Kacey conviveu com os irmãos Jake e Travis Titus a vida inteira. 
Em quase todos os momentos de seu passado eram possível encontrar um Titus associado. Sejam eles bons ou péssimos quando Travis colocou sapos em sua cama. Após a morte dos pais e uma terrível experiência com Travis, eles acabaram se distanciando. Mas na verdade Kacey nunca havia se distanciado da Vovó Nadine Titus.
A Vovó a amava tanto que nunca conseguiu se conformar com o fato de Kacey ir embora da cidade depois da morte dos pais fugindo das lembranças. 

Na verdade Kacey não fugia somente das lembranças, fugia de seu coração também. Ela amava ( ou pensava que amava ) Jake desde sempre.  Quando Jake a procura e faz uma proposta mais do que indecente, ela sabia que estava sendo usada, mas dizia a si mesma que era tudo pela saúde da Vovó Nadine. Um final de semana e nada mais !

Tamanha foi a surpresa quando logo no aeroporto, Travis apelidado de Satã por ela quando menina, foi buscá-los. Ela não se lembrava de como ele era tão lindo ! Tão perfeito, tão sensual. Tudo que ela lembrava era que ele a provocava de todas as maneiras.

Tentando manter a palavra com Jake e tentando esconder a forte atração por Travis, Kacey estava definitivamente em apuros.

O livro em uma palavra : leve

Como quem lê faz seu filme, Kacey é uma protagonista muito irreverente. Ela não deixa uma disputa ou discussão para depois. Ela chega ao ponto de colocar ovos nas calças dos outros e isso é muito hilário. O gênio forte e um passado mal resolvido, fazem de Kacey adrenalina pura.
As brigas são meio infantis, mas nesse momento aproveitei para rir um pouco.
É muito interessante como a trama se desenrola e se conecta diretamente com o passado dela. Tudo vai sendo explicado e a verdade que ela nunca quis ver de repente se escancara na frente dela.

A Aposta lembra bastante os livros da Bella Andre. Um sopro de romantismo leve e muito gostoso de ler.

Conheça a série :
Bet
1. The Bet - A Aposta
2. The Wager
3. The Dare

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO