0

Surpreenda-me

Surpreenda-me
Título Original : Sorpréndeme
Megan Maxwell
Editora Suma de Letras

"
- Escuta aqui, cabeça-dura, você me deseja tanto quanto eu te desejo.
Você foi atrás de mim no clube e agora quem veio atrás de você fui eu. Quero fazer aquilo de novo e não vou parar de pedir até você me dizer que sim.
E sabe por quê ? - Ela negou com a cabeça e ele prosseguiu: - Porque outro dia eu vi em você uma mulher que até aquele momento eu nunca tinha visto. 
Além de arrogante, boca suja em alguns momentos e sexy, você me mostrou que era doce, carinhosa e, principalmente, que sabia sorrir. E eu gostei do que vi. "

Björn é amigo de Eric Zimerman de Peça-me o Que Quiser .
Ele é lindo! Ele tem olhos azuis, um corpo malhado e sua presença não passa desapercebida porque ele tem "pegada". Alie tudo isso ao charme de um advogado muito bem sucedido. O que temos é um alemão acostumado a ter todas as mulheres aos seus pés e que gostava de sexo sem compromisso.

Ele nunca havia recebido um não. Suas conquistas baseavam-se em apenas um olhar e pronto. Mas ao encontrar-se com Melanie amiga da esposa de Eric, o desafio era grande. Com Mel ele não conseguia nem mesmo uma conversa amigável. Essa mulher com temperamento explosivo e língua afiada usava palavras como cretino, Sherek e boneco em cada frase e isso fazia despertar o pior dele.

Björn não entendia como uma mulher tão estúpida podia ser mãe de uma criança tão linda e amável como Sami. Ela literalmente era uma princesa com coroinha na cabeça e tudo o que tinha direito.
A princesa Sami logo capturou o seu coração, já a mãe deu um pouquinho mais de trabalho.

Traumatizado ainda jovem, Björn acredita que os americanos de uma forma geral, não prestam. Ele os odeia definitivamente, principalmente os militares!

Melanie Parker, era uma oficial do exército americano. Ela pilotava aviões e fazia de tudo de criar a filha sozinha. Ela é o filho homem que o Major Parker não teve e orgulha-se de provar para o pai que ninguém precisa ter nada balançando no meio das pernas para ser militar.
Durante a sua vida conheceu o sexo em seu estado puro e era adepta por opção. Ela não procurava um relacionamento e não precisava de um homem entre ela e a filha. Desde que entrou para o Exército ela aprendeu a duras penas que deveria se impor e mostrar que não era pelo fato de ser mulher que aguentaria piadinhas ou assédio.
Ela mantinha a sua profissão em segredo. Para seus amigos era a Mel, na base era a Tenente Parker e isso bastava.

E era essa regra que ela usava com Björn. Aquele alemão bonitão convencido merecia ser colocado no devido lugar e ela fazia isso com maestria. Talvez por pura sobrevivência uma vez que a atração física entre esses dois era muito forte, mas Mel bem que gostava de vê-lo levando um fora pela primeira vez na vida.

Só que esses dois acabam se encontrando no Sensations e depois de muitas exibições em salas privadas a atração vence a vontade de continuar duelando hostilidades verbalmente. Os dois entregam-se ao prazer e provam de um sabor que é altamente viciante.

Mel esconde sua profissão porque no fundo sente que Björn é diferente de seus encontros casuais. Eles curtem as mesmas coisas, ambos escravos do prazer e ambos orgulhosos demais para admitir a paixão.

O livro em uma palavra : Hot

Como quem lê  faz seu filme, eu ainda fico pasma com o estilo de vida de Björn, Eric e Judith. Excitante claro, mas nada convencional. O fato é que a autora aborda mais uma vez temas como swing e menáge a trois de maneira muito natural. Assusta um pouco mas é o estilo da autora e das tramas que ela cria.
Björn prometia desde a sua primeira aparição e Surpreenda-me é o livro dele. Sem dúvida foi uma leitura excitante e envolvente. É inegável que ele rasteja como nunca na vida para domar a Tenente Parker e eu preciso confessar que o meu lado "menina má " adorou tudo isso. 

Algumas cenas, pelo menos para mim, eram completamente "inimagináveis", como a do balanço e tantas outras, mas entendo que esse era o contexto e gostei muito do aviso logo na capa com a classificação indicativa para leitores maiores de 18 anos. Ponto para a editora !

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO