0

Tentação Sem Limites

Tentação Sem Limites
Título Original : Never Too Far 
Abbi Glines
Editora Arqueiro

"- Nós dois queremos a mesma coisa. Por que você não respira fundo algumas vezes e se acalma ? - perguntou Woods cruzando os braços em cima do peito.
- Fique longe dela, está me ouvindo ? Desista. A Blaire me ama. Ela só está confusa e magoada. Também está muito vulnerável. Que Deus me ajude se você sequer pensar em tirar vantagem da situação dela. Encho você de porrada.
Woods inclinou um pouco a cabeça e franziu o cenho. Não se afetou com a minha ameaça. Talvez eu precisasse afetá-lo.
- Eu sei que a ama. Nunca o vi agindo de um jeito tão louco na vida. Entendo isso. Mas Nan a odeia. Se você ama mesmo a Blaire, precisa protegê-la do veneno que está pingando dos caninos da sua irmã. Se não, eu farei isso. "

Rush Finlay respirava porque era uma reação involuntária. Ele sentia falta de Blair, tanto que até doía. Para muitos era até engraçado ver o "pegador" beber de seu próprio veneno, mas a realidade é que Rush amava Blair até as suas entranhas e por diversos motivos a perdeu. O que ele faria se a encontrasse novamente ? Imploraria .

Blair havia perdido a confiança em Rush. Depois de perder a mãe e a irmã e perceber que nunca poderia contar com o pai, agora ela também não poderia contar com  Rush. 
Segredos de família a fizeram chegar nessa situação. De repente tudo aquilo que Blair acreditava simplesmente desmorona. Sua mãe sempre tão linda e amável é colocada como uma pessoa vil e sem valor. A sua cabeça dava voltas e Rush estava no meio disso tudo.
Diante disso, ela foi embora e acabou voltando para a cidadezinha que viveu com a mãe. Voltar e chorar no túmulo da mãe era reconfortante.

Uma descoberta inesperada faz Blair voltar para a cidade de Rosemary e para o antigo emprego no clube. 
Beth, a sua única amiga a acolhe e a protege, mas Rush está determinado a reconquistá-la.

Alternando entre as falas de Blair e Rush, Tentação Sem Limites nos apresenta o drama que Blair precisa enfrentar versus a paixão fulminante que sente por Rush. Nada consegue apagar ou diminuir o que ambos sentem um pelo outro.

O livro em uma palavra : fofo

Como quem lê faz seu filme, a Blair de Tentação Sem Limites não me comprou logo de cara. Ela vem com uma carga bem dramática e só resolve ser ela mesma depois de contar a verdade para Rush. São muitos desencontros e esses dois sofrem muito nesse livro. Mas, Abbi Glines prepara um grande final e conseguimos amar o livro e torcer para a vida os recompense por tudo.

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO