0

Se Você Fosse Minha

Se Você Fosse Minha
Título Original : If You Were Mine
Bella Andre
Editora Novo Conceito

"- O que foi? Você acha que é tão irresistível que não existe uma única mulher no mundo que não queira ficar com você?
- Tenho certeza de que existe alguma - disse ele com a voz tranquila enquanto se levantava. - Mas você não é essa mulher.
Antes que ela pudesse atirar alguma coisa contra sua cabeça, Zach chamou:
- Ternurinha, aqui!
Sua pequena e esperta filhote correu até os seus braços abertos e os dois correram para fora do centro de treinamento.
"

A última coisa que Zach Sullivan achava que precisava na sua vida era uma filhote de yorkshire chamada Ternurinha. Mas o pedido de cuidados temporários vinha da sua nova sobrinha Summer. Por um algum motivo ela tinha certeza que Zach era a pessoa certa para cuidar daquela bolinha de pelos.
A rotina de Zach girava entre carros velozes e mulheres bonitas. E agora, ele deveria encaixar Ternurinha no meio disso tudo. Desde pequeno, Zach a divina imagem e semelhança de seu próprio pai, sempre fora vulnerável ao olhar de um cão sem dono.
Mas a sua vulnerabilidade não ajudou nem um pouco quando a cadelinha movida pela energia que só os filhotes são capazes de ter, começou a enlouquecê-lo. 

Heather era treinadora de cães e dona da Top Dog, uma empresa especializada em treinamento de cães e formação de treinadores. Além disso, ela era envolvida com o abrigo para cães e eventos para arrecadação de fundos em prol dos animais sem donos ou maltratados. Seu companheiro de todas as horas era um lindo Dog Alemão chamado Atlas que por onde passa encanta pela educação e carisma. 
Quando uma cliente muito especial da Top Dog a procura pessoalmente e pede para que ela vá pessoalmente socorrer um amigo que não está dando conta de uma filhote de yorkshire. Heather reluta um pouco por conta de seus afazeres, mas vai em companhia de Atlas tentar entender o quê um filhotinho de um quilo e meio pode estar fazendo para abalar tanto assim a vida de um mecânico da Sullivan´s Autos.

Não era de se admirar que Zach estivesse aos berros procurando por Ternurinha e que a pobre da filhotinha estivesse escondida em um arbusto em sua inocência brincando de esconde-esconde. O caos instalado e Heather só conseguia pensar em como aqueles gritos aterrorizariam a pequena filhote. Ela partiu em busca de resgatar a pequenina, mas acabou se enroscando nos arbustos e machucando os joelhos. 
Ao sair e olhar para o algoz da pobre criatura, ela quase caiu no chão novamente. Aquele era sem dúvida o homem mais absurdamente bonito e sensual que ela já havia visto em toda a sua vida.

Zach sente por Heather o que nunca havia sentido antes em sua extensa lista de conquistas, mas Heather está fugindo de homens como Zach. Ela tinha um exemplo assim em casa e não foi nada fácil crescer com um conquistador contando mentiras para a sua mãe. Toda essa experiência fez dela uma mulher forte que não se renderia a primeira cantada. Ela não buscava compromissos e não estava interessada em render-se ao que Zach despertava nela.

Os cachorros tem grande responsabilidade no romance dos dois. O Dog Alemão e a Yorkshire se tornaram amigos. O grandão e a pequenina acabaram descobrindo antes o que seus donos tiveram um pouco mais de trabalho para descobrir.

Bella Andre nos mostra através de Se Você Fosse Minha que mesmo quando você foge do compromisso, do amor e da entrega, a vida pode dar um jeitinho quando a pessoa certa aparece. Zach aquele que foi chamado de cachorro por tantas mulheres, foi se encantar justamente por uma treinadora de cães.

O livro em uma palavra : fofo

Como quem lê faz seu filme, Zach realmente me surpreendeu. Ele por muitas vezes pensa que Heather era a mulher dos sonhos de muitos homens. Não queria compromisso, não queria se envolver e muito menos qualquer tipo de publicidade. Então por que seu coração pedia mais ?
Foi interessante ver como esses dois se rendem. Cada qual com seus medos. Cada qual com suas próprias barreiras a serem vencidas. 
Foi mais uma paixão fulminante no clã dos Sullivans, mas quem se importa ?

E os cães? Como não amar um Dog Alemão ? É a raça que eu mais amo e ainda quero um para ser meu companheiro. Fiéis, carinhosos e completamente desastrados, são lindos em sua essência. 
No enredo, Atlas é tão carinhoso e comportado que é impossível não cair de amores por ele logo de cara.

Um livro engraçado e muito sexy sobre o amor e suas estranhas formas de unir as pessoas.

Conheça a série dedicada aos irmãos Sullivans :
*Recomendada para maiores de 18 anos
1. The Look of Love: Chase & Chloe  Um Olhar de Amor 
2. From This Moment On: Macus & Nicola  Por Um Momento Apenas
3. Can't Help Falling In Love: Gabe & Megan - Não Posso Me Apaixonar
4. I Only Have Eyes For You: Sophie & Jake - Só Tenho Olhos Para Você
5. If You Were Mine: Zach & Heather - Se Você Fosse Minha
6. Let Me Be The One
7. Come A Little Bit Closer 

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO