0

Quero Ser Seu

Quero Ser Seu
Título Original : Let me be the one
Bella Andre
Editora Novo Conceito

"No entanto, a principal razão era mais profunda do que amizade. Ryan não só queria Vicki, não só ansiava por seu riso, suas curvas e sua boca, desejando-a na dele. Ele a amava! E todas as outras mulheres com quem saíra desde o dia em que ela entrara em sua vida estavam apenas ocupando um lugar que já tinha dona."

Quando Ryan recebeu uma mensagem de Vicki, ele largou tudo o que estava fazendo e nem pensou duas vezes antes de socorrê-la, afinal, ela havia salvado a vida dele uma vez. Desde a adolescência que Vicki representava muito mais que uma amiga para ele.
Ela estava recém divorciada do marido e de volta a São Francisco. Aquela mensagem de texto pedindo urgência havia despertado o mais absoluto terror em Ryan e ao vê-la ele teve certeza que ela estava mais linda do que ele se lembrava. Mais sexy e com curvas que despertavam os seus sonhos mais secretos. Mas, ela estava com problemas e Ryan percebeu que a vida estava lhe dando uma segunda chance.

Talentosa desde a adolescência, Vicki era hoje uma artista plástica já conhecida no meio. Essa bolsa pela qual concorria, daria ainda mais visibilidade em um mercado seleto de artistas. Seria a sua primeira conquista pós-divórcio e isso era um grande fator motivador. Quando ela foi assediada por quem deveria estar interessado apenas em seu trabalho, Vicki recorre a Ryan Sullivan como seu salvador. Tudo o que ele deveria fazer era fingir ser seu namorado. Só que Ryan era um famoso jogador de beisebol e era muito, muito protetor. Ele a socorre e finge com maestria ser seu namorado, mas esse era um jogo que Vicki não esperava jogar.

Eles se conheciam há muito tempo. Mesmo quando Vicki se mudou de São Francisco, eles continuaram se falando por telefone e por e-mail, mas a agenda de Ryan não permitiu encontros nesse período. E agora Ryan não a perderia de vista por nada nesse mundo.

Diferente dos outros Sullivan´s, Ryan secretamente sabia que Vicki era o seu grande amor. A vida os separou, mas o sentimento estava todo represado ali dentro. Bastou um primeiro contato para tudo vir à tona. Um longo caminho para se render ao amor e a imensa atração física que os unia.

O livro em uma palavra : romântico

Como quem lê faz seu filme, Bella Andre me encantou com a simplicidade de Ryan. Ele é lindo, é competente, é rico e costuma ser muito calmo. Calmo até demais eu diria rs Mas o retorno de Vicki o tira dessa zona de conforto e é lindo demais vê-lo agarrar com unhas e dentes esse nova chance a vida brilhantemente lhes dava de presente. 
A família, mais uma vez, percebeu o que eles demoraram um pouco mais para admitir.
Nada de paixão fulminante, ou atração irresistível. Ryan Sullivan era apaixonado por Vicky desde os quinze anos e agora não queria perder nem um minuto.

Conheça a série dedicada aos irmãos Sullivans :
*Recomendada para maiores de 18 anos
1. The Look of Love: Chase & Chloe  Um Olhar de Amor 
2. From This Moment On: Macus & Nicola  Por Um Momento Apenas
3. Can't Help Falling In Love: Gabe & Megan - Não Posso Me Apaixonar
4. I Only Have Eyes For You: Sophie & Jake - Só Tenho Olhos Para Você
5. If You Were Mine: Zach & Heather - Se Você Fosse Minha
6. Let Me Be The One - Quero Ser Seu
7. Come A Little Bit Closer

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO