0

Perto de Você

Perto de Você
Título Original : Come a Little bit Closer
Bella Andre
Editora Novo Conceito

" - Deixe-me esclarecer meu posicionamento - ela copiou com perfeição o tom de voz racional dele. - Eu não saio com ninguém desse ramo de negócio.
Pronto. Isso deve colocar um fim em tudo. Como ele poderia argumentar com relação a isso ?
Todavia, como ele não pareceu nem um pouquinho intimidado, o estômago dela revirou. Valentina disse a si mesma que não era por sua necessidade, ou desejo, ou pelas faíscas que não paravam de surgir e crescer entre eles.
- Eu também sou irmão - Ele chegou mais perto. - E filho. - Ele chegou ainda mais perto, tanto que ela quase conseguia sentir a respiração dele sobre seu rosto virado para cima. - Amigo. - Ela estava encantada com a cor dos olhos dele, agora tão escuros que o azul era quase negro. - E espero um dia ser pai também.
Valentina não conseguia evitar a respiração ofegante saindo de seus pulmões quando ele a atingiu bem no alvo, no seu ponto mais fraco. Ela teria conseguido se defender contra o cara arrogante, sexy ou confiante.
Mas como conseguiria se proteger de um cara família ? "

Ele era de longe o mais famoso dos irmãos. Um ator que despertava um mar de fãs por onde passava e que dava muito valor a momentos de privacidade. Talvez por ter aprendido muito cedo o preço que a fama cobrava. Todos o viam como o ator, como o personagem. Poucas pessoas sabiam quem ele realmente era.

Acostumado a ter todas as mulheres aos seus pés, Smith nunca havia recebido um não como resposta. E quando a irmã e agente da sua companheira de gravação se esquiva de qualquer tentativa sua, ele investe pesado na conquista.

Valentina já estava acostumada a viver a sombra de Tatiana. Ela trabalhava para que a irmã tivesse tudo ao seu alcance para trilhar uma grande carreira de atriz. E, quando o grande Smith Sullivan convidou Tatiana para ser a protagonista de um filme com a sua participação e sua direção, Tatiana aceitou mas, por causa da fama de Smith, colocou os "pingos nos is " logo no início.
Valentina, era durona, determinada, precisa e muito competente. Através de toda aquela precisão escondia-se uma mulher linda e romântica que Valentina fazia questão de manter bem escondida. Mas Smith havia visto desde o início que Valentina era muito mais do que aparentava. A atração entre eles era evidente, mas Valentina negava com louvor.

As cenas de Gavity eram tão emocionantes que Valentina levava um bom tempo para se desconectar após o famoso "Corta ! ". A emoção do texto e a perfeição como Smith e Tatiana interpretavam os personagens havia mexido com alguma coisa dentro dela. Ela queria tanto proteger a irmã das garras de Smith que esqueceu de proteger o próprio coração.

Smith investe pesado em Valentina. Investe e sofre como nunca antes na vida. Pela primeira vez recorre aos conselhos da mãe e consegue aos poucos ganhar o coração da única mulher que olhou para ele como homem, filho, irmão e pessoa.

Perto de Você é sexy, encantador, mas também é triste. Escondida entre o romance está a trajetória difícil de uma pessoa pública. Os interesseiros, a falta de privacidade e as mentiras divulgadas pela imprensa que só pensa em vender jornais e revistas.
Bella Andre nos mostra o lado vulnerável do super astro Smith Sullivan. Doce, encantador e muito determinado, ele abdicou de tudo isso pela carreira e agora precisa equilibrar as coisas para viver um grande amor.

O livro em uma palavra: emocionante

Como quem lê faz seu filme, eu li os três últimos livros na sequência. É notória a melhora na escrita. As tramas começam a ficar mais elaboradas e sem aquelas páginas e páginas de pura "pegação" que vimos nos primeiros volumes. Claro, a sensualidade e o romantismo estão ali, mas a trama está um pouquinho mais elaborada. E isso claramente me fez não desistir da série. Bella Andre me ganhou !

Quanto ao Smith, ele é sem dúvida uma controvérsia. Nos outros livros ele aparecia sempre muito bem resolvido e cheio de si. Aqui , a vulnerabilidade dele emana de cada página. Conhecemos um outro Smith que abriu mão de muita coisa pelo trabalho e que agora precisa recuperar o tempo perdido.
Podemos conhecer um pouco mais também da relação estreita que ele possui com a irmã Sophie e como ele ficou mexido com a gravidez dela e o relacionamento com Jake. Essa parte é linda !
Aliás, o Smith é todo lindo !

Conheça a série dedicada aos irmãos Sullivans :
*Recomendada para maiores de 18 anos
1. The Look of Love: Chase & Chloe  Um Olhar de Amor 
2. From This Moment On: Macus & Nicola  Por Um Momento Apenas
3. Can't Help Falling In Love: Gabe & Megan - Não Posso Me Apaixonar
4. I Only Have Eyes For You: Sophie & Jake - Só Tenho Olhos Para Você
5. If You Were Mine: Zach & Heather - Se Você Fosse Minha
6. Let Me Be The One - Quero Ser Seu
7. Come A Little Bit Closer - Perto de Você 
8. Always On My Mind 

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO