0

O Solteirão

O Solteirão
Título Original : The Bachelor
Carly Phillips
Editora Essência

" A mão áspera de Roman passou pelo rosto de Charlote e um arrepio a atravessou de um jeito que ele não pôde deixar de perceber.
" Deixarei você voltar à sua mesa assim que eu fizer uma pergunta : Quando vai se render ? "
Charlotte lambeu os lábios secos : " Quando vai desistir ?"
Ele sorriu : " Quando o inferno congelar."   "

Raina Chandler é mais dos três solteiros mais cobiçados da cidade. Seus filhos são lindos, competentes, dedicados a mãe, mas não pretendem se casar tão cedo. Um impasse é criado porque Raina anseia por netos.
Dado o impasse, Raina tem a idéia genial de fingir estar muito doente do coração. Ela reúne os filhos e lhes faz esse último e tão importante pedido : netos.

Os irmãos se reúnem e como não há um rápido entendimento sobre quem deveria se sacrificar pela mãe, a sorte foi lançada através de um cara ou coroa. Pronto ! Estava decidido ! Roman, o filho caçula era o perdedor. Só que Roman não tinha nem mesmo uma namorada fixa, muito menos uma noiva ou uma mulher que lá fundo houvesse causado a certeza de viver com ele o resto de seus dias. Ele nem mesmo tinha residência fixa por conta de seu trabalho !

Uma verdadeira caçada acontece e Roman se depara com um amor de seu passado. Uma única mulher que não se rendeu aos seus encantos e mesmo depois de tantos anos ainda ocupava a sua mente. 
Uma disputa de egos. Uma atração irresistível. Uma teimosia inabalável. Charlotte era a mulher certa para desbancar aquele convencido !

O livro em uma palavra : divertido

Como quem lê faz seu filme : Carly Phillips definitivamente sabe como contar uma história engraçada. Roman e seus irmãos não sabem o que fazer com a suposta doença da mãe. Eles se desdobram para fazê-la alegre e contente enquanto ela mesma está aproveitando uma deliciosa segunda chance.

Charlotte havia voltado para a cidadezinha de Yorkshire Falls após uma experiência não muito boa em cidade grande. Ela amava lugares novos, mas gostava da constância das pequenas cidades. Ela havia se estabelecido ali e sabia que aquele ambiente jamais poderia significar o mesmo para Roman. O medo de viver uma história parecida com a da mãe a perseguia, mas seu coração clamava por viver uma história de amor mal resolvida.

Com muito humor e cenas hilárias Carly Phillips narra com maestria a saga de Roman Chandler para cumprir uma aposta e assim satisfazer o desejo da mãe.
Uma leitura regada a risadas e muitas cenas de amor.

Chandler Brothers
1. The Bachelor - O Solteirão
2. The Playboy  -  O Bom Partido
3. The Heartbreaker - O Canalha 

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO