0

Paixão Sem Limites

Paixão Sem Limites
Título Original : Fallen Too Far
Abbi Glines
Editora Arqueiro

"- Quando você me beijou ontem à noite, eu não senti esse negocinho de prata.
Rush baixou as pálpebras e inclinou o corpo para a frente.
- É que eu não estava usando.
Mas agora estava.
- E quando você, hã, beija alguém, dá para sentir ?
Rush sorveu uma inspiração rápida e aproximou a sua boca da minha ainda mais.
- Blaire, me diga para ir embora. Por favor.
Se ele estava a ponto de me beijar, eu não iria lhe dizer nada desse tipo. Queria que ele ficasse ali. Também queria beijá-lo com aquele negócio na boca.
- Você teria sentido. Em todos os lugares que eu quisesse beijá-la, você sentiria. E adoraria - sussurrou ele no meu ouvido antes de me beijar no ombro e inspirar fundo. Será que ele estava me cheirando ?  "

Blaire já tinha sofrido muito com a doença e morte da mãe. Ela cuidou sozinha da mãe porque o pai simplesmente sumiu no mundo após um acidente com vítima fatal. Ela não teve tempo para ser adolescente, para namorar e muito menos para estudar. No auge dos seus 19  anos ela já havia enfrentado muito mais coisas que uma adolescente comum poderia enfrentar em toda uma vida.

Agora não  restavam muitas alternativas a não ser procurar pela ajuda do pai. Era temporário. Ela tinha isso em mente, mas todo e qualquer planejamento ruiu ao olhar para o fiho da nova esposa de seu pai pela primeira vez.
Tudo o que Blaire procurava era o apoio do pai e um lugar para ficar. Um recomeço para a sua vida. Mas ela mais uma vez deu de cara com a ausência do pai e um estranho sexy e distante para lhe oferecer abrigo.

Rush Finlay era lindo e muito rico. Filho de um famoso astro de rock ele tinha acesso a coisas que Blaire nem podia imaginar.  Dinheiro, mulheres e um comportamento absurdamente sexy, faziam de Rush um perigo para Blaire.

A atração entre eles foi instantânea, mas entre eles também havia um grande segredo familiar. A vida dos dois estava mais entrelaçada do que Blaire poderia sequer imaginar.
Dois jovens que se apaixonam, se amam e no pulsar de um segundo podem estar separados para sempre.

Abbi Glines nos mostra nesse "New Adult" que a vida pode ser dura para garotas de dezenove anos. Mostra também que nem toda dificuldade gera um coração amargo e Blaire é a prova viva disso.
Compacto, emocionante e sexy. Paixão Sem Limites é uma delícia de ler !

O livro em uma palavra : sexy

Como quem lê faz seu filme, eu me conectei imediatamente com Blaire. Aquela garota do Alabama com sua picape velha e uma mira de dar inveja, saltava das páginas. Boa moça, linda, honesta e em busca de um recomeço. Ora bolas, ela era perfeita para desbancar o riquinho que pegava uma mulher por noite.
Rush nos passa duas visões durante a leitura. A primeira e superficial é aquela de riquinho mimado acostumado a ter tudo e todos aos seus pés. A segunda e mais profunda, é de um menino que sofre pela rejeição da irmã e tenta de todas as formas suprir essa falta. Tem como não amar ?

Um casal que cada vez que se encontra emana sensualidade. Uma simples conversa pode se tornar algo muito sensual com esses dois. 

Conheça a trilogia Too Far 

1. Fallen Too Far - Paixão Sem Limites
2. Never Too Far
3. Forever Too Far


Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO