0

Peça-Me o Que Quiser

Peça-Me o que Quiser
Título Original: Pídeme lo que quieras
Megan Maxwell
Editora Suma de Letras

" - Alguém tão imprevisível como você está conseguindo emocionar um alemão rabugento.
- Jura ? - murmuro como uma boba.
Eric faz que sim e me beija.
- Onde você esteve a minha vida toda ?
Grande momento !
Cena de filme ! Me sinto a heroína. Sou Julia Roberts em Uma Linda Mulher . Babi em Tres metros sobre el cielo. Nunca ninguém me disse algo tão bonito num momento tão perfeito."

Judith Flores é uma espanhola de 25 anos que trabalha para as empresas Müller, em Madri. Ela é autêntica, divertida e muito responsável em seu trabalho e tem uma chefe insuportavelmente irritante que adora se agarrar por aí com rapazes mais novos. 
Todo o escritório estava eufórico pela chegada no no chefão diretamente da Alemanha. E enquanto isso Judith aproveitava sua hora de almoço presa em um elevador com colegas histéricas e um alto, cheiroso e desconhecido rapaz. Talvez pelo confinamento ou então por puro nervosismo, Judith solta várias "pérolas"  durante o breve confinamento e distribui chicletes. 

Eric Zimmerman é o novo chefão e gosta de ser recebido como tal. Mas algo naquela secretária espanhola o tira do sério. Mente brilhante, língua solta e um jeito completamente espontâneo de ser, fazem de Judith o seu novo objeto de desejo. E quando os dois ficam presos no arquivo e assistem a chefe de Judith em seu tórrido romance em pleno horário de trabalho, algo irresistível aflora.

" Ele dá um passo na minha direção e eu dou outro para trás. O que está fazendo ?
Ele dá mais um passo e eu, ao tentar fazer o mesmo, me grudo ao aparador. Não tenho saída. O senhor Zimmerman, esse cara sexy em cuja boca enfiei há alguns dias um chiclete de morango, está quase em cima de mim e se agacha para ficar da minha altura.
- Eu gostava mais quando você não sabia quem eu era - murmura."


Judith tenta bravamente resistir as investidas de Eric, mas ele é poderoso, decidido e não aceita não como resposta.  Eric a envolve, a deixa sem palavras e provoca reações involuntárias. Só que ele esconde segredos, preferências sexuais que Judith nunca nem imaginou fazer parte. Mas aquele estranho mundo aos poucos apresentado através de Eric a  deixam contrariamente muito envolvida.
Um mundo onde não existem falsos pudores e só o que importa é o prazer.

Assustada e profundamente envolvida, Judith sabe que está em um cenário perigoso. O seu instinto grita :  fuja ! O seu corpo grita : fica !  Em quem acreditar ?

Megan Maxwell nos mostra uma trama tensa, caliente e muito sexy.  O Iceman versus a garota espanhola de temperamento quente. 
Não temos uma protagonista inocente, mas uma mulher decidida que aceita experimentar novas sensações. Que tenta se entregar de corpo e alma a uma paixão perigosa. E que surpreende não só pela personalidade forte, mas também pelo jeito espontâneo de viver.
Já Eric, se vê enlaçado pela própria trama. Traumas do passado o fazem viver uma vida sem vínculos, mas Judith contraria qualquer razão ou lógica. Seu corpo é dela e em breve, embora fosse difícil admitir, seu coração também seguiria o mesmo caminho.

O livro em uma palavra : quente

Como quem lê faz seu filme, Peça-me o Que Quiser surpreende pelo enredo e por cenas que nos deixam quase em combustão instantânea. A trama entre o casal é uma velha conhecida com pequenas nuances em tons de novidade, mas o mundo de Eric surpreende muito. 

Sem entrar na típica questão que envolve a pergunta " Você faria ou não ? " , mas a autora escreve com uma linguagem tão natural que lemos, lemos e o que sentimos é calor, surpresa e um certo receio. Acredito que ela cumpre bem o papel de criar uma leitura sexy, hot e extremamente envolvente.
Não me prendi muito a padrões e li de mente aberta. Claro que durante a leitura eu tive vários momentos do tipo :
- Nãããão !!!!!!
- Não a-cre-di-to  !
- Como assim ?!
- Affffff   !
- Caraca !

Mas no geral eu adorei a escrita ágil da espanhola Megan Maxwell !

No que se refere aos personagens principais, Judith e Eric suas reações oscilam entre adultos e adolescentes. É um tal de vai e volta que ai, ai , ai  Só posso adiantar que o final deixa a gente desesperado pelo próximo volume.

Atenção mamães de plantão ! Peça-Me o Que Quiser é um livro adulto e com cenas bem quentes e portanto não é indicado para adolescentes ok ?!




Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO