0

Homenagem ao Dia do Livro


Uns gostam dos fininhos, outros dos grossos e pesados. Uns gostam de romance, outros de policial. Não importa a idade porque um livro pode entreter e despertar sentimentos em todas as idades.
Eu já fui a namorada do Edward, a esposa do Roarke, a namorada do Grey e também a namorada do John. E por muitas vezes já me casei com um irlandês.

Psicopata, detetive, professora e bailarina. Várias profissões descritas nas entrelinhas de cada trama. A cada livro eu posso ser alguém, morar em algum lugar e ter uma personalidade diferente. A cada livro abre-se um universo de possibilidades. Um mar de emoções ali em cada página, esperando apenas para ser sentido, vivido, lido.

Há quem goste do cheiro e do barulhinho ao mudar as páginas. Mas, há também quem goste de aumentar a letra e ter a comodidade de levar vários livros na bolsa em um equipamento eletrônico.

Alguns dizem que não conseguem dormir sem ler. Outros se escondem no banheiro do trabalho para desvendar aquele mistério. E alguns ainda, afirmam que lêem para acalmar a mente. 
Ouso dizer que ler é alimentar a imaginação. É dar asas, voar e fazer seu próprio filme.

No dia de hoje eu só posso afirmar que a minha vida sem os livros seria muito, muito, muito sem graça. Obrigada livro por você existir e encher a minha vida de magia !


Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO