0

Só Tenho Olhos para Você

Só Tenho Olhos Para Você
Título Original :  I  Only Have Eyes For You 
Bella Andre
Editora Novo Conceito

" Depois de ser testemunha da maneira como você e todo o restante desse bando de loucos acolheu um garotinho assustado há 20 anos, a Chloe vai ficar feliz em saber que escolheu passar o resto da vida dela com um dos melhores homens a quem já tive a honra de conhecer. Existe um ditado na Irlanda que parece ser bem apropriado para o dia de hoje :

" Se for cair, caia nos braços daquele que ama.
Se for roubar, roube-se das más companhias.
E, se for beber, beba nos momentos importantes da vida."

Sophie não conseguia tirar os olhos do rosto bem delineado de Jake, que levantava o copo da cerveja McCann especialmente preparada para a ocasião e que, para a surpresa dela, fora distribuída a todos os convidados durante os outros brindes. "

Sophie Sullivan é a irmã gêmea de Lori Sullivan. A Boazinha e a Mazinha segundo seus próprios irmãos. O fato de Sophie ser bibliotecária e apaixonada por livros só colabora ainda mais com esse apelido.  
E foi no casamento de Chase e Chloe que Sophie resolveu mostrar um lado escondido até então.
O vestido, o penteado e a maquiagem. Tudo emanava sensualidade e era um contraste em relação a tudo que ela representava. Mas tudo isso tinha um motivo. Um motivo alto, lindo e cafajeste até os poros. Jake McCann era considerado o nono Sullivan, pois convivia com a família desde muito pequeno. 

O resultado não poderia ser diferente e Jake ficou muito abalado ao ver Sophie "vestida para matar" . Anos escondendo de todos e negando até para si mesmo, Jake tenta mais uma vez negar seus sentimentos por Sophie. Ele foge, ele tenta evitar, mas naquela noite era tudo ou nada para ela e assim, Jake se vê frente a frente com a sua maior tentação.

Anos guardando aquele sentimento e ali, naquela noite, tudo foi quase irreal. Sophie, em meio a carícias acaba confessando todo o seu amor por Jake. 
Anos fingindo que Sophie não representava nada para ele, Jake ali, naquele momento tinha a mais absoluta das certezas que não merecia aquela linda mulher. Ele estava longe de ser o homem certo para ela.

O que ambos não sabiam era que aquela noite mudaria suas vidas para sempre.

Sophie mesmo amando Jake com todas as suas forças, não era daquelas que queria um homem a qualquer preço. Ela queria ser amada irrestritamente . Era tudo ou nada. Já Jake, tinha apenas uma semana para provar que os dois tinham muito mais em comum do que acontecia entre quatro paredes.

Um livro que conta a história de duas pessoas que estavam destinadas a reconhecer o amor que os unia.

O livro em uma palavra : Apaixonante

Como quem lê faz seu filme, Bella Andre encanta pela simplicidade de suas tramas. Aos poucos vamos conhecendo os lindos irmãos Sullivan´s e suas vãs tentativas de fugir do amor.
Sophie ama os livros e quer que todo mundo descubra a magia da leitura. Isso já vale o livro todo ! Cai de amores por ela logo de cara.

Jake é descendente de irlandeses. Foi criado pelo pai que bebia demais e o fazia de saco de pancadas. Aprendeu logo cedo que a vida poderia ser muito dura. Criou um negócio milionário com pouco estudo e muita dedicação. Viu nos Sullivan´s a família que ele teria escolhido para si mesmo. Em seu modo de pensar, Sophie não era mulher para ele.  
Tem como não amar um personagem assim ?  Confesso que tenho um fraquinho pelos problemáticos rsrs

Um livro despretensioso, aliás como toda a série, que encanta pela simplicidade da escrita e por seus personagens marcantes.



Conheça a série dedicada aos irmãos Sullivans :
*Recomendada para maiores de 18 anos

1. The Look of Love: Chase & Chloe  Um Olhar de Amor 
2. From This Moment On: Macus & Nicola  Por Um Momento Apenas
3. Can't Help Falling In Love: Gabe & Megan - Não Posso Me Apaixonar
4. I Only Have Eyes For You: Sophie & Jake - Só Tenho Olhos Para Você
5. If You Were Mine: Zach & Heather
6. Let Me Be The One
7. Come A Little Bit Closer 

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO