0

O Mar de Monstros Graphic Novel

O Mar de Monstros Graphic Novel
Adaptação: Robert Venditti
Arte : Attila Futaki
Colorido por : Tamás Gáspár
Rick Riordan
Editora Intrínseca

" Valeu a pena ?
Está se sentindo mais sábia ?
Descobri qual é o meu defeito mortal : Húbris.
Achar que consigo fazer tudo melhor que qualquer um, até mesmo os deuses.
As sereias me mostraram o mundo do jeito que eu o faria, tudo o que eu melhoraria nele.
Às vezes eu só enxergo o que não presta, sabe ? As guerras, os desabrigados, crianças sem pais. E começo a pensar, mesmo que por um instante, igual ao Luke ... Que talvez devêssemos destruir tudo isso e refazer melhor.
Você nunca se sentiu assim ?

Eu ? Reconstruindo o mundo ? Parece um pesadelo. "

Calmaria era uma coisa que não fazia parte dos dias de Percy Jackson. Só ele consegue explicar como uma simples aula de educação física acabou em uma batalha que o levou diretamente até Annabeth. E ela não trazia boas notícias : as defesas do acampamento haviam sido prejudicadas. Nada era mais como era antes. O Acampamento Meio Sangue já não era o lugar mais seguro para um semideus.
E, de repente uma sequência de acontecimentos acaba por colocar Percy e seus amigos em uma jornada em busca do velocino de ouro e em busca de uma solução para salvar Grover de um casamento forçado.

A trama é a mesma do livro, mas a linguagem é mais despretensiosa e bem-humorada. A viagem não está por nossa conta e sim por conta da arte gráfica que é linda de se ver.

Para quem é fã da série, O Mar de Monstros Graphic Novel é ideal para relembrar fatos, personagens e rir novamente com as tiradas do filho de Poseidon.

E como estamos na semana da estréia da adaptação cinematográfica, fiquem com o trailer para matar a saudade de Percy Jackson e suas aventuras:

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO