0

Cretino Irresistível

Cretino Irresistível
Título Original : Beautiful Bastard
Christina Lauren
Editora Universo dos Livros

"Meu pai sempre dizia que a melhor maneira de  aprender uma profissão é passar cada segundo observando alguém a exercendo.
" Para conseguir chegar ao topo, você precisa começar lá embaixo." 
 "Seja a pessoa sem a qual o CEO não pode viver. Seja seu braço direito. Aprenda tudo sobre seu mundo, e ele irá te contratar assim que você receber o diploma."
Eu me tornei indispensável. E definitivamente me tornei o braço direito. Acontece que, neste caso, o braço direito frequentemente queria estrangular o pescoço daquele maldito.
Meu chefe, o sr. Bennett Ryan. Um cretino irresistível."


Chloe Mills era estagiária e já trabalhava para os Ryan há algum tempo. Todos sabiam que Bennett Ryan estava voltando da França para assumir o cargo de chefia. E Chloe estava trabalhando nessa transição há meses, mas ainda não o conhecia pessoalmente.
O primeiro olhar confirmou a fama de irresistível e ao abrir a boca a fama de cretino obviamente também se confirmou. Cretino, lindo e irresistível . Esse era o chefe que Chloe tinha que trabalhar.
Muitas vezes ela pensava que ele deveria ficar de boca fechada para que ela pudesse apreciar a paisagem, mas como se pudesse ler os pensamentos, o Sr. Ryan imediatamente já vinha com seus desmandos.
Tudo era propositalmente pedido para que Chloe não conseguisse cumprir. Pedidos impossíveis de se realizar nem se virando em duas, mas ela não havia trabalhado tanto para desistir agora. Ainda mais para um chefe cretino e idiota.

Bennett Ryan, apesar da sua fama de pegador, mantinha uma certa distância no trabalho. Ao conhecer Chloe pessoalmente, começou a pensar seriamente em reformular algumas regras. Ela era linda, competente e despertava nele algo irresistível. 
São poucas as mulheres que conseguem transformar um vestido branco na altura dos joelhos em algo extremamente sexy, e a srta. Mills era mestre nessa arte.

Os dois eram só fogo e farpas. Insinuações e olhares e muito mal humor. E foi durante a apresentação de uma tarefa quase impossível que Bennett não conseguiu mais resistir.
Um jogo de atração e poder estava lançado. Cuidado com as salas de reunião, escadas, banheiros e provadores. Além disso, preparem o estoque de roupas íntimas, pois com Bennett Ryan tudo pode acontecer.

Nenhum dos dois gostaria de sair perdendo, mas quando a paixão dá lugar ao amor, não há jogo que prevaleça.

O livro em uma palavra : irresistível

Como quem lê faz seu filme, desculpem o trocadilho mas esse cretino é mesmo irresistível. Sem traumas de infância, ou relações problemáticas, Chloe e Bennett vivem a paixão em seu estado mais primitivo. 
Chloe é uma mocinha decidida a não abaixar a cabeça. Ela é inteligente, trabalha duro e sente uma atração fortíssima pelo seu chefe cretino. A relação chefe x empregada não prevalece entre quatro paredes e é quase inacreditável a maneira como ela sempre vira o jogo com ele.

"Controle-se Chloe. Deus!
Tentei mais uma vez controlar meu corpo e depois voltei a olhar. Merda. Eu estou ferrada. Lá estava ele parecendo ainda mais lindo. Como alguém consegue ficar mais bonito em nove dias e, saindo de um avião, ainda por cima? "

Já o Sr. Bennett Ryan é uma delícia a parte. Ele é um babaca de marca maior que exige o máximo de seus funcionários. É um cínico, arrogante e também é lindo de morrer. Assediar a sua própria assistente não estava em seus planos, mas foi mais forte do que ele. Confesso que vê-lo cair em si que aquilo já não era mais só uma atração foi demais.

Um livro com conteúdo adulto, recheado de cenas quentes que foge da modinha dos casais traumáticos.

Já perceberam que eu amei né ?!

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO