0

Dois Pesos, Duas Medidas

Dois Pesos, Duas Medidas
Título Original : Double Standards
Judith McNaught
Editora Bertrand

" - Você gostou muito de mim um mês atrás - lembrou ele friamente.
A pele rosada e os olhos dela arderam em chamas.
- Um mês atrás eu achava que você era alguém especial ! - retrucou furiosa . - Um mês atrás eu não sabia que você era um playboy milionário lascivo, que muda de cama com a mesma frequência que muda de roupa. Você é tudo que desprezo num homem ... sem princípios, promíscuo e de moral corrupta ! Grosseiro, egoísta e, se eu soubesse quem de fato você era, não teria lhe dado a mínima atenção !
Nick sondou a tempestuosa e jovem beldade diante de si em toda a sua desdenhosa opinião. Numa voz perigosamente baixa, desafiou-a :
- Mas, agora que sabe quem e o que eu sou, você não quer nada comigo ? É isso ?
- Isso mesmo! - sibilou Lauren . - E vou ...
Num movimento ágil, ele tomou-lhe os ombros, puxou-a para seus braços e capturou-lhe os lábios num beijo de insolente sensualidade. "

Lauren Danner passava por dificuldades financeiras e sua alternativa mais lógica foi procurar seus parentes mais bem sucedidos. Ela queria apenas um emprego e o que foi lhe oferecido foi uma missão suicida. Se infiltrar em uma outra empresa para espionar a concorrência. Ela deveria descobrir se alguém da empresa de seus parentes estava na folha de pagamento do grupo Global Industries.
Ela havia decidido aceitar porque a necessidade de seu pai era grande, porém ao chegar na Sinco ela sabia que não era certo fazer esse tipo de coisa. Determinada a desistir, foi reprovada nos testes de propósito.

Atormentada pelo medo, ressentida pelo fracasso e com vontade de sumir, Lauren resolve cortar caminho por um prédio em obras. No meio da escuridão, ela ouve passos e começa a correr até um tombo leva toda a sua dignidade para o espaço.

E foi nessas condições que Lauren conheceu Nick, um homem com uma beleza obscena que ela pensou que  era apenas um funcionário da Global Industries. Ela acaba aceitando refazer a entrevista a pedido de Nick e se dispõe a trabalhar naquele complexo apenas para ficar próxima de seu novo amigo.
A atração entre os dois era muito forte e por mais que ela tentasse negar, Nick mexia demais com ela.
Infelizmente o conto de fadas acaba de maneira brusca e Lauren descobre que Nick é na verdade o Nick Sinclair, dono e senhor de todo o império Global Industries.

Se dá início a um perigoso jogo de sedução onde Lauren era o grande prêmio. Em paralelo, uma grande teia familiar de intrigas se desenrola colocando Lauren no centro de uma disputa por dinheiro e poder.

Judith McNaught em Dois Pesos, Duas Medidas mostra que a ambição e o poder fazem laços de sangue se quebrarem facilmente. E por mais que você pense que esteja blindado contra envolvimentos e emoções, o amor costuma ser uma força maior que tudo isso.

O livro em uma palavra : Arrasador

Como quem lê faz seu filme, Judith McNaught tornou- se a minha nova queridinha. A sua escrita envolvente e tentadora, aliada a personagens fortes foi a combinação ideal para uma leitura rápida e emocionante.
A transformação de Nick Sinclair é linda. A vida só deu limões a ele e como resposta ele fez uma bela limonada. 
Marcado por traições, ele se fortaleceu e venceu na vida por mérito próprio. O preço a pagar ? Não se envolver profundamente com ninguém ( até conhecer Lauren ) .

Quer saber ? Pode ler sem medo porque é bom demais rsrs

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO