0

Todo o Ar que Respiras

Todo o Ar Que Respiras
Título Original : Every Breath You Take
Judith McNaught
Editora Bertrand

"- Vou superar. - Satisfeito com o fato de a questão ter sido resolvida, ele deixou cair as mãos aos lados e virou-se para as portas do terraço, com a visível intenção de sair por ali e contornar o prédio. 
- Você sabe que tem uma porta da frente ali - ela observou.
- Se eu passar por aquela cama com você, vou deitá-la nela em trinta segundos.
- É impressionante a segurança que você tem em si mesmo - ela provocou.
Mitchell inclinou a cabeça para trás, fechou os olhos e disse :
- Por favor, basta me desafiar. Só me dê um pretexto. É tudo que preciso agora ... apenas uma desculpa infinitesimal, que meus frágeis e novos escrúpulos vão por água abaixo. "

Kate Donavan havia perdido o pai a poucas semanas. Só aceitou fazer a viagem para a paradisíaca ilha de Anguilla porque o namorado havia insistido muito. Evan Bartlett era um advogado muito bem sucedido em Chicago e exatamente por isso, teve que deixar a namorada em Aguilla para atender um julgamento importante.
Kate adorava listas. Prós e contras, prioridades, etc... O importante era relacionar tudo de forma a dar uma certa ordem no caos de sentimentos que a dominava desde a morte do pai. E foi no bar de seu maravilhoso hotel, enquanto fazia mais uma de suas listas, que a ruiva de descendência irlandesa e olhos verdes, acabou arruinando a camisa branca de Mitchell Wyatt enquanto negava insistentemente um Blood Mary oferecido por jovem adolescentes encantados por sua beleza.

Envolvida em uma verdadeira jornada para salvar um pobre vira-latas que teimava em segui-la, Kate se envolve cada vez mais com Mitchell. A atração entre eles era quase palpável e nunca sorrir e conversar por horas havia sido tão fácil.

Mitchell vivia mais um momento conturbado em sua vida. A vida inteira vivida em famílias adotivas e colégio internos, depois de vencer na vida e tornar-se um homem muito rico, a surpresa : seu irmão o procura e revela que ele tinha uma família que o rejeitou terrivelmente. Quando os laços começam a se estreitar, coisas horríveis acontecem e Mitchell estava no topo da lista dos suspeitos.
Estar em Anguilla naquele momento era como um oásis para ele. Aquela ruiva que todos os sentidos o alertavam para que se afastasse, mas que ele só conseguia chegar mais perto o fazia esquecer da vida conturbada que o esperava em Chicago. Ele pensava em só aproveitar o momento, mas foi terrivelmente traído por seus sentimentos.

Uma grande trama e um capricho do destino colocam tudo que aconteceu em Anguilla à prova. 

Judith McNaught nos apresenta a uma linda história de amor. Um amor tão forte que superou obstáculos, mentiras, sequestros e três anos de separação. A forma como os personagens caminham para a conclusão dos fatos é sem dúvida nenhuma extraordinária.
Um livro sobre como o amor pode ser tão necessário quanto respirar.

O livro em uma palavra : Apaixonante

Como quem lê faz seu filme, eu fico intrigada com a capacidade de certos autores. Como pode uma pessoa ler 486 páginas e terminar o livro ainda querendo mais ?
Kate e Mitchell são tão inesquecíveis não só pela atração, separação e reencontro, mas pela maneira visceral que se apaixonam. A verdade clara como água em cada pensamento, cada sensação após cada beijo.
As cenas incríveis do salvamento do cãozinho vira-lata são muito comoventes. Adorei !

Todo o Ar que Respiras tem uma leve trama policial ao fundo, mas o grande foco aqui é a redenção dos personagens. A entrega, o fim da luta contra aquele sentimento tão forte que venceu inclusive a barreira do tempo.

Lindo ! Pare tudo e vá ler agora !

E para quem ainda não sabe, o livro faz parte de uma série chamada Second Opportunities. A série conta a história dos amigos de Mitchell e seus desencontros amorosos.

1 - Paradise - Em Busca do Paraíso -  Editora BestSeller
2 - Perfect - Tudo Por Amor - Editora BestSeller
     * Em julho será reeditado pela Editora Bertrand com o título Plano Perfeito.
3 - Night Whispers - Sussurros na Noite
4 - Every Breath You Take - Todo o Ar que Respiras

Quem mandou ler ? Agora estou em uma verdadeira jornada para conseguir os outros livros.
Apesar de fazer parte de uma série, esse volume é bem independente. Claro que eu gostaria de ler na ordem, mas faz parte né ?!

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO