0

Não Posso Me Apaixonar

Não Posso Me Apaixonar
Título Original : Can´t Help Falling in Love
Bella Andre
Editora Novo Conceito

"Mesmo assim, por mais que a desejasse, Gabe sabia que tinha que parar por ali – e rápido. Entretanto, no momento em que começou a se afastar, as mãos de Megan saíram abruptamente de seu pescoço e se colocaram sobre o peito dele, para que pudesse se desvencilhar de seus braços. As palavras Não devia estar beijando você, saíram ao mesmo tempo em que ele disse: Não posso fazer isso.

Gabe Sullivan não pensou em nada quando uma sobrevivente o informou que mãe e filha ainda estavam no prédio em chamas. De posso de seus equipamentos e  com o seu parceiro, partiu para o labirinto de fumaça e calor.
As duas estavam dentro de uma banheira com água e já bastante debilitadas pela inalação de fumaça. Nem mesmo esse horrível cenário foi capaz de aplacar a força e a beleza daquela determinada mãe. O amor por sua filha atingiu Gabe diretamente.
O resgate não foi nada fácil. Colunas ameaçavam despencar a qualquer momento e a fumaça era uma grande cortina negra. Megan e Summer resistiam bravamente, mas um grande obstáculo na saída do prédio fez uma mudança abrupta de planos.

Passado o resgate, mãe e filha o visitam e ele pode ver não só determinação no rosto daquela mulher, mas uma beleza que tocou fundo em seu coração. Se passado ainda o assombrava e gritava em alto e bom tom que se envolver com vítimas de incêndio não era nada saudável. Mas o destino colocou Megan em sua vida, nos almoços de família e diretamente na linha de cantadas de seu irmão. Ele tinha que tomar uma decisão e  tinha que ser rápido.

Megan Harris criava sua filha sozinha. Ficara viúva muito cedo porque o marido piloto de avião havia morrido em um acidente. Profissões perigosas não faziam mais parte da vida dessa dedicada contadora. Mas a paixão que nasceu de um resgate era mais profunda que ela poderia imaginar.
Desde o primeiro beijo que Megan tentava não se aproximar de Gabe, tentava não pensar nele e muito menos em como seria passar os dias com ele. E ao contrário de Megan , Summer já havia colocado a operação cupido em ação.

Duas pessoas feridas por experiências do passado que precisam superar isso e dar uma chance ao presente. Duas pessoas que lutam contra os sentimentos e acabam por serem nocauteadas pela paixão.
Bella Andre mexe profundamente com a fantasia feminina ao nos apresentar, Gabe, o bombeiro da família Sullivan e seu doce plano de utilizar o Manual de Combate a Incêndio em benefício próprio.

O livro em uma palavra : Apaixonante

Como quem lê faz seu filme, eu afirmo que não tem como não se apaixonar pelos meninos Sullivan. A cada livro dessa série conhecemos um deles e é inevitável cair de amores. Confesso que Gabe acabou de desbancar o Marcus e tornou-se o meu preferido. Sua impulsividade aliada a profissão e misturada ao amor inato que ele desenvolve automaticamente pela pequena Summer, fazem desse homem algo surpreendente.
Bella Andre, nesse terceiro volume da série mostra uma evolução na trama. É notório o crescimento de Bella enquanto autora se compararmos o primeiro com o terceiro volume.

Não espere uma grande trama, ou grandes evoluções nos personagens. O que temos aqui é a história de um bombeiro e de uma contadora que se apaixonam perdidamente após o resgate. Um livro que certamente vai mexer com o fetiche feminino sobre bombeiros e heróis.


Conheça a série dedicada aos irmãos Sullivans :
*Recomendada para maiores de 18 anos

1. The Look of Love: Chase & Chloe  Um Olhar de Amor 
2. From This Moment On: Macus & Nicola  Por Um Momento Apenas
3. Can't Help Falling In Love: Gabe & Megan - Não Posso Me Apaixonar
4. I Only Have Eyes For You: Sophie & Jake
5. If You Were Mine: Zach & Heather
6. Let Me Be The One
7. Come A Little Bit Closer 



Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO