0

Entre o Agora e o Nunca - Lançamento no Brasil


Entre o Agora e o Nunca está entre os livros mais badalados internacionalmente e acaba de chegar ao Brasil em formato digital agora em abril. Contando uma trama mais real, toca fundo não só pela protagonista como pela intensidade dos sentimentos ali descritos.
Estou doida para conferir de perto. Logo abaixo vocês podem conferir a sinopse e todas as informações sobre o livro que promete virar um queridinho também no Brasil.



Aos vinte anos, Camryn Bennett tinha uma vida como a de qualquer outra garota de sua idade, estudava, tinha planos de sair da casa dos pais e começar num emprego novo. Porém, internamente, precisava lidar com duras perdas: a morte do namorado em um acidente de carro, o divórcio dos pais e a prisão do irmão. A gota d´água acontece no dia em que o namorado de sua melhor amiga se declara para ela. A partir daí, todas as suas certezas e seus planos se desfazem. Perdida, sem saber o que fazer, ela decide ir para rodoviária e pegar o próximo ônibus interestadual, sem se importar com o destino. 

Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para o Estado de Idaho, o lugar mais longe que pôde encontrar. Mas ela não esperava conhecer Andrew Parrish, um jovem lindo, sedutor e misterioso, que também parece estar fugindo de seus próprios segredos e está enfrentando a doença terminal do pai. O começo da amizade é turbulento. Andrew precisa lidar com uma Camryn bastante desconfiada, mas a convivência dentro de vários ônibus acaba por aproximá-los.

Camryn percebe a mudança que Andrew causa dentro dela e tenta lutar contra este sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte do namorado, há cerca de um ano; porém, ao lado de Andrew, em uma incrível jornada pelas estradas americanas, ela explora os próprios limites e vivencia novas e intensas experiências. Os dois trocam confidências, segredos, risadas, angústias e conversam sobre seus sonhos.

“Nunca fiquei feliz fazendo nada... E aí conheci você... e foi como se alguma coisa disparasse na minha cabeça, ou acordasse, n-não sei, mas eu sabia que, fosse o que fosse, era o certo. Encaixava. Você se encaixa”, confessa Camryn para Andrew.

Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, em Entre o agora e o nunca, os dois descobrem juntos seus verdadeiros desejos e encontram o amor.

“Coincidência é só o nome que os conformistas dão ao destino.”

Mais informações

Estados Unidos
Data de lançamento e-book: novembro de 2012.
Data de lançamento formato impresso: julho de 2013.
Exemplares vendidos (e-book): 300 mil.
O livro ocupou as listas dos jornais The New York Times, USA Today e Wallstreet Journal

Brasil 
Data de lançamento e-book: abril de 2012.
Data de lançamento formato impresso: maio de 2013.

Autora: J.A. Redmerski vive em North Little Rock, Arkansas, com os três filhos e seu cachorrinho maltês. Ama televisão, livros e é fã da série The Walking Dead.

*4,310 reviews no site Goodreads (http://migre.me/dKogB) e nota geral 4.58 estrelas (de 5 estrelas).

Resenhas já publicadas:






Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO