0

O Resgate do Tigre

O Resgate do Tigre
Título Original : Tiger´s Quest
Colleen Houck
Editora Arqueiro

" - Kishan, eu queria agradecer por tudo o que você fez em Shangri-lá. Eu não teria conseguido sem você.
Ele jogou a mochila num ombro e parou, me observando por um minuto.
- Você não achou que eu a deixaria ir sozinha, achou ?
- Não, mas me sinto grata por ter tido você comigo.
- Gratidão é tudo o que eu vou ganhar, não é ?
- O que mais você esperava ?
- Adoração, devoção, afeto, paixão ou simplesmente a confissão de que me acha irresistível.
- Desculpe, Don Juan. Vai ter que viver com minha eterna gratidão.
Ele suspirou teatralmente."

Depois de passar tanto tempo com Ren buscando a solução para livrá-lo da maldição, cada célula do seu ser pedia por ele. Cada pensamento era dele, cada suspiro era por ele. E isso, sem dúvida a deixava apavorada.
Um príncipe indiano lindo e rico representava um risco que Kelsey não queria enfrentar. Seu coração havia ficado trancado e protegido por tanto tempo, que o risco de se deixar levar pela paixão e depois ser rejeitada era algo além de suas forças naquele momento. E além disso, a facilidade que se apaixonara por Ren a fez perder a zona de conforto.

A volta para os Estados Unidos foi inevitável e Kelsey tentava buscar um pouco de normalidade enquanto frequentava a faculdade no Oregon. Os dias até que eram normais, mas seus pensamentos e aquele aperto no fundo da alma clamavam por aquele que estava faltando.
A sua tentativa de normalidade foi por terra quando Ren em pessoa resolve aparecer frente a frente para buscar o que lhe pertencia por direito : o coração de Kelsey. Ren estava determinado em sua busca, mesmo que para isso ele tivesse que lutar de igual para igual com seus concorrentes.

E como nem só de amor e dúvidas é feita essa história, quando Lokesh o responsável pela maldição dos irmãos, consegue localizá-los, Kelsey precisa reunir todas as suas forças e contar com o apoio de Kishan para salvar mais uma vez o seu amado Ren.
Kishan, o tigre negro que traiu o próprio irmão, precisará acima de tudo, curar suas próprias feridas e não se deixar levar pelo sentimento avassalador que sente por Kelsey. Trair o irmão uma vez tudo bem, mas duas já é demais.

A partir desse ponto, temos uma Kelsey que recorre a deusa Durga clamando por pistas porque somente vencendo a maldição é que Ren teria alguma chance. Temos também, um Kishan empenhado não somente em salvar o seu irmão como também determinado a provar para Kelsey que ele também estava lutando bravamente por seu coração.
Um triângulo amoroso formado a partir de uma busca intensa. Paraísos, uma terra que mais parecia o mundo das sereias e pássaros de ferro são apenas alguns elementos que Kelsey e Kishan precisam enfrentar para consegui salvar Ren.

O livro em uma palavra : envolvente

Como quem lê faz seu filme eu por muitas vezes achei a trama surreal demais com todos aqueles caracteres a la Indiana Jones, mas também por outro lado, me envolvi tanto com os questionamentos de Kelsey que não conseguia parar de ler. 
O livro é todo escrito sob a perspectiva da Kelsey e isso meio que torna público todo o seu turbilhão de emoções. Kelsey transborda a insegurança da juventude, mas tem horas que isso excede um pouco. Aceita logo o amor de Ren e pronto. Relaxa e aproveita ! 

Agora, a verdade seja dita, não tem como não amar os dois irmãos tigres !

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO