0

Amante Renascido

Amante Renascido
Título Original : Lover Reborn
J.R.Ward
Editora Universo dos Livros

" O outono é minha estação preferida do ano - ele declarou algum tempo depois. - Não que eu esteja me acovardando ou algo assim, mas eu gosto das folhas quando elas se tornam avermelhadas  e alaranjadas. Ficam lindas sob a luz da lua, mas, de certa forma, é uma  transformação impossível. O verde da primavera e do verão é apenas uma sombra da identidade verdadeira das árvores. E aquela cor, conforme as noites se tornam cada vez mais frias, é um milagre toda vez que acontece. É como se as folhas estivessem tentando recompensar a perda do calor com todo o fogo que elas têm. Eu gosto do outono - ele a encarou. - Você é assim, bela e com um brilho incandescente ... e é hora de você aparecer. "

Tohrment vive seu próprio inferno desde a morte de sua esposa Wellsie. Resgatado pelo anjo Lassiter, Tohr agora vivia com a Irmandade, sem bem que o termo viver não se aplicava muito em seus dias. 
Magro, abatido e ainda completamente revoltado, Tohr tenta de todas as maneiras aplacar a sua ira colocando a própria vida em risco lutando todas as noites contra os redutores. 

No lado obscuro da cidade de Caldwell, um bando de bastardos liderados por Xcor, queria usurpar o trono de Wrath. Matando redutores, colecionando troféus e buscando aliados, Xcor progredia em passos lentos enquanto a Irmandade seria capaz de tudo para defender o seu rei.

Um pai seja adotivo ou não, deveria cuidar do seu filho mas no caso de Tohr, a coisa não acontecia exatamente dessa maneira porque ele estava muito ocupado tentando se colocar em perigo e acabar com a própria vida. John não estava se entendendo muito bem com Xhex. Ela era muito independente e ele era muito possessivo, uma combinação altamente conflitante para um macho vinculado.

E foi quando uma mulher inteiramente ligada ao passado de Tohr reaparece que aquele caos que ele estava vivendo piora potencialmente. Aquela mulher que se matou a adaga dele, aquela mulher que preferiu tirar a própria vida. Até ela tinha tido uma segunda chance, mas Wellsie que havia levado uma vida digna não. Nada de chances para a Wellsie.
O que ele não sabia era que ela (a mulher) também estava vivendo um inferno particular desde que tivera a sua inocência roubada. Ela fazia questão de esconder e de parecer transparente perante as pessoas. Resignava-se a fazer serviços domésticos como uma forma de diminuir o seu devido valor.
Lassiter dizia que Tohr precisava de sangue, suor e lágrimas para conseguir se desprender do luto, mas na verdade os dois precisavam de cura, de amor e um certo empurrãozinho de anjo.

Amante Renascido é um livro sobre perdas, sobre vida e principalmente sobre recomeços. Tohr amava tanto sua esposa que não conseguia seguir com sua vida após a sua morte. Nada mais importava, até mesmo John foi colocado em último plano. Nesse turbilhão de amargura e dor ele não compreendia que estava fazendo mal a si mesmo e a ela que também não conseguia encontrar a paz. Um renascimento foi preciso em meio a lágrimas e uma segunda chance.

O livro em uma palavra : extraordinário

Como quem lê faz seu filme, é incrível a capacidade que a J.R.Ward  tem de surpreender. Dez livros atrás eu jamais poderia imaginar o que ela coloca em Amante Renascido. Muitos podem pensar que em uma série longa a autora tende a "perder a mão ", mas garanto que não é o que acontece aqui.
Esse exemplar tem 703 páginas com o epílogo e por várias vezes tive que interromper a leitura porque me peguei dizendo : Não ! Não ... não !  
Tohr é colocado como aquele que erra. Ele não aceita a mudança notável em seus sentimentos, aquele que por conta do passado não consegue enxergar o próprio futuro. 
Na voz de Tohr : " Capitão Idiota - o que incluía, gratuitamente, a capa da desgraça, as botas da vergonha e os códigos do celular da destruição. "
Um vampiro humano demais ? Pode até ser e acho que a conexão com a leitura fica fácil exatamente por esse motivo.
Até Lassiter, o anjo mais sem coração de todos os tempos, tem uma descoberta a fazer. Uma transformação, uma aceitação em relação ao comportamento e aos próprios sentimentos. É lindo !

Sobre aquela que transforma a vida de Tohr, mas que não podemos pronunciar o nome ( spoiler), ela também precisa deixar o passado em seu devido lugar. Ela vivencia dias de grandes descobertas onde, até mesmo o simples fato de aceitar suas fraquezas, pode representar um passo em direção ao futuro.  E um amor quente e sexy pode ser o caminho certo a seguir.

Para finalizar, Amante Renascido é um verdadeiro presente. Leia sem medo !


Dark Lover- Amante Sombrio - Wrath.
Lover Eternal - Amante Eterno -  Rhage
Lover Awakened - Amante Desperto -  Zsadist.
Lover Revealed - Amante Revelado - Butch.
Lover Unbound - Amante Liberto - Vishous.
Lover Enshrined - Amante Consagrado - Phury. 
Lover Avenged - Amante Vingado -  Rehvenge
Lover Mine - Amante Meu
 -  John Matthew
Lover Unsleashed - Amante Libertada - Payne
Lover Reborn - Amante Renascido - Tohr
Lover at Last

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO