0

Um Olhar de Amor

Um Olhar de Amor
Título Original : The Look of Love
Bella Andre
Editora Novo Conceito

" Os lábios cheios dela abriram-se um pouco ao som do seu nome. Pela primeira vez, ela não estava tentando esconder seu desejo por ele.
- É inevitável, não é ?
Com certeza. Mas ele não podia colocar-lhe palavras na boca. Não naquele momento.
- O que é inevitável ?
Cada palavra era áspera. Rouca.
Os olhos dela desceram até a boca dele.
- Este beijo. "

Chase Sullivan estava indo para o vinhedo de seu irmão mais velho para fazer mais um trabalho fotográfico. Era noite e chovia muito na estrada quando ele avistou um carro em uma vala e uma mulher caminhando na chuva.
Seus instintos mais obscuros falaram mais alto do que qualquer prudência e antes mesmo de raciocinar direito, lá estava ele parado na chuva oferecendo ajuda para aquela mulher desconhecida.

A beleza fazia parte do trabalho de Chase, mas nada era igual a beleza natural de Chloe pingando de chuva e com aquele machucado no rosto. 
Ela estava fugindo, tentando provar pra ela mesma que poderia lidar com seus problemas sozinha. A chuva e imagens daquele dia terrível a fizeram derrapar e acabar destruindo seu carro em uma vala. E agora não tinha outra alternativa a não ser aceitar a ajuda de um homem que lhe causava estranhas sensações.

Chase a leva para o vinhedo e fica com um misto de perturbação e fascinação por aquela mulher ferida e assustada. Ela não era como as outras, ele tinha certeza. E por dentro ardia de raiva pelo homem que tivera coragem de trair a confiança dela.
A atração e o fascínio eram mútuos. Chase mexia com Chloe e vice versa e logo no primeiro dia isso fica bem claro. Pequenos gestos e olhares eram o suficiente para que instintos primitivos entrassem em ação. Um jogo de quem conseguiria se manter mais centrado possível e com as emoções mais em segurança.
Os dias vão passando e Chase acaba envolvendo Chloe em seu trabalho para que ela fique no vinhedo mais  tempo. Tempo era a palavra chave, pois ele precisava disso para mostrar para aquela linda mulher que nem todos os homens eram iguais. Amar não significava anular-se.

Bella Andre em Um Olhar de Amor, nos apresenta o clã dos Sullivan. Primeiro conhecemos a história de Chase Sullivan e Chloe Peterson. Um jogo de sedução despretensioso que encanta pela simplicidade. Nada de grandes tramas, o que vemos aqui é a sedução pura e simples.

O livro em uma palavra : despretensioso

Como quem lê faz seu filme, Um Olhar de Amor tem uma trama bem simples, mas faz com que o leitor leia quase em um sopro por conta do jogo de sedução dos personagens e cenas quentes bem detalhadas.
Chase é aquele fotógrafo que sabe curtir a vida e está acostumado com mulheres literalmente se jogando aos seus pés. Só que Chloe é diferente ! Chloe teve experiências muito ruins e encara a atração física com muita cautela. Isso por si só já é interessante, agora jogue isso tudo em um cenário encantador de um vinhedo e pronto, temos uma leitura que é um oásis .

Eu peguei  o livro para dar uma olhadinha e sem perceber acabei lendo 100 páginas. Sem compromisso de desvendar um grande mistério ou entender um trauma de infância. Era ler e aproveitar o jogo de sedução . Quando eu terminei, já havia caído de amores pelos irmãos Sullivan.
Leitura delicinha !!

Série Os Sullivans :
1- Um Olhar de Amor
2- From This Moment On
3- Can't Help Falling in Love
4- I Only Have Eyes For You
5- If You Were Mine
6- Let Me Be The One
7- Come A Little Bit Closer

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO