0

O Milagre

O Milagre
Título Original : True Believer
Nicholas Sparks
Editora Agir

" Havia a ciência e havia o inexplicável, e Jeremy passara a vida tentando conciliar os dois. Ele lidava com a realidade, zombava da magia e sentia pena dos crédulos. Mas ao olhar para Lexie, tentando entender o que ela estava dizendo, percebeu que sua velha sensação de certeza se desfazia.
Não, ele não conseguia explicar e , no futuro, jamais conseguiria. Desafiava as leis da biologia, derrubava as certezas sobre o homem que acreditava ser."

Jeremy Marsh havia se tornado jornalista investigativo. Sua vida resumia-se em desvendar supostos episódios sobrenaturais, o que não lhe rendia muitas cartas carinhosas ou grandes elogios por parte do público. 
Quando recebeu o convite para desvendar um fenômeno que acontecia no cemitério na pequena cidade de Boone Creek na Carolina do Norte, aquele típico morador de Nova York não poderia imaginar que sua vida mudaria para sempre.

Estranhas luzes apareciam no cemitério e a cidade ganhava fama com seu cemitério supostamente mal-assombrado. Os moradores acreditavam nas lendas e o prefeito da cidade bem se aproveitava da situação para promover a pequena Boone Creek.

Logo na sua chegada a cidadezinha Jeremy se encontra com uma rara beleza sulista. Uma mulher atrevida que não se rende imediatamente aos seus encantos e dona de uma astuta e notável inteligência.
Lexie Darnell dirige a biblioteca da cidade e é neta de Doris, a pessoa que pediu que Jeremy investigasse o mistério. Lexie fornece os livros, diários e jornais necessários para que Jeremy inicie sua pesquisa, mas isso não termina aí. Ela sabe que ele a atrai, e por causa disso e de decepções do seu passado, resolve bancar a durona. Para ela era mais fácil a distância do que a entrega e depois vê-lo partir para Nova York como se nada tivesse acontecido.

Jeremy por sua vez, não demora muito a descobrir a verdade sobre o fenômeno no cemitério e terá uma dura decisão pela frente.
Nicholas Sparks em O Milagre nos mostra claramente o contraste das grande metrópoles com as cidades pequenas. A união dos moradores e a qualidade de vida que pode ser oferecida para as crianças. Um romance lindo sobre amor, escolhas e milagres.

O livro em uma palavra : romântico

Como quem lê faz seu filme, a leitura proporcionada pelas obras do Nicholas Sparks não cansam de surpreender. Ora pela tragédia, ora pelo drama, ora pela vitória do amor. O que importa é que é sempre uma garantia de uma grande leitura.
Sou fã de carteirinha ! Acho que vocês já perceberam isso né ?!

Sobre O Milagre, Jeremy Marsh é um galã incrível. Aliás, os personagens masculinos do Sparks normalmente tem características muito interessantes. E Jeremy é íntegro, inteligente, charmoso e sabe como conquistar uma mulher com palavras. 
Lexie é marcada por decepções e tenta a todo custo fugir de algo que possa vir a ser mais uma.
Os dois são levados a deixar seus medos de lado e essa nova etapa acontece de uma maneira linda que só mesmo o Sparks poderia escrever.

Personagens com personalidades fortes que precisam acreditar no amor. Adoro !
E para a nossa alegria O Milagre tem continuação !

Jeremy Marsh
1. True Believer - O Milagre
2. At First Sight - À Primeira Vista



Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO