0

Fofoca Literária # 2



* A trilogia Cinquenta Tons de Cinza, onde o primeiro volume já se encontra em pré-venda pela Editora Intrínseca, promete esquentar corações.

Recebido com entusiasmo pelos leitores estrangeiros e muito aguardado no Brasil, especialmente pelo público adulto feminino, Cinquenta tons de cinza terá tiragem inicial de 200 mil exemplares e lançamento simultâneo em e-book. A apimentada trilogia narra a relação entre uma recatada jovem de 22 anos, recém-egressa da universidade, e um enigmático (e atormentado) empresário. Estimulada a desafiar seus limites e preconceitos, Anastasia Steele contrapõe a irresistível atração que sente por Christian Grey — um bilionário muito charmoso, brilhante e, ao mesmo tempo, intimidante — às singulares exigências sexuais que ele impõe, a começar por um contrato assinado que permite a Grey o controle completo de sua vida.
Trecho retirado do site da editora
http://www.intrinseca.com.br/site/2012/06/trilogia-cinquenta-tons-de-cinza-entra-em-pre-venda/

Aqui no Brasil essa trilogia é bastante pelos fãs do gênero. E que venham chicotes, vendas e muitas cenas sensuais !

* O Prisioneiro do Céu chega agora em Junho nas livrarias para matar as saudades dos fãs de Zafón e o seu inesquecível Cemitério dos Livros Esquecidos. Um livro que já superou a marca dos 13 milhões de exemplares vendidos e promete não fazer feio aqui no Brasil.
Zafón foi pra mim um caminho sem volta. Após ler A Sombra do Vento, se ele escrever bula de remédio, eu tô lendo !




* Gosta de Romances históricos ? Pode ser de banca ?
E se eles tiverem uma capa sedutora ? Você fica imaginando coisas ?
A Tonks do Romances in Pink postou uma brincadeira que eu amei. A brincadeira chama-se Legendando a Capa, mas você precisa ler os comentários para rir comigo. Clique aqui.



 * Magia Roubada é a continuação do delicioso romance histórico Um Beijo do Destino. Acabo de ler Um Beijo do Destino e garanto que a autora escreve de uma maneira muito gostosa. É um passeio incrível pela Inglaterra e Escócia antiga regado a magia e muita sedução. E é por tudo isso que Magia Roubada já está na minha enorme lista de desejados.





* Enquanto isso, meu filho mais velho está muito doente com dengue. Uma doença que nunca admitimos que pode entrar na nossa casa, mas que cada vez mais se dissemina por aí.
Eu cuido da minha casa, mas no final da rua uma obra deixa entulho e latas para o mosquito procriar o quanto quiser. Diz aí ? Dá raiva ou não dá ?!
Agora é cuidar do Rafael com muito carinho, líquido e repouso porque o mosquito é pequeno, mas faz um estrago grande.


Beijos literários ^^



Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO