0

Destinos Cruzados - Beijada Por Um Anjo 4


Destinos Cruzados
4º Volume da Trilogia Beijada Por Um Anjo
Elisabeth Chandler
Editora Novo Conceito


Com o mistério da morte de Tristan revelado, e a sua despedida, Yvy agora tenta seguir em frente ao lado de Will, com a ajuda de sua melhor amiga Beth.

Prestes a completar 1 ano da morte de Tristan, Yvy ainda tenta superar a sua perda e tudo que logo depois aconteceu. Agora, namorando Will, ela tenta seguir em frente, passando um verão diferente do último e longe de tudo.

Yvy, Will e Beth resolvem ir para a pousada da tia de Beth, onde em troca da estadia ajudaram trabalhando.

O que era para ser um simples e diferente verão, não acaba sendo. Tudo começa com uma brincadeira com um tabuleiro de Ouija, que acaba abrindo um portal para o outro mundo, e como se não bastasse, Yve se envolve novamente em um acidente de carro onde seria impossível sair viva. No entanto, Tristan, que, antes de partir, havia prometido que sempre a protegeria e faria tudo por ela , cumpre a sua promessa, e, no que parece ser um milagre aos olhos dos outros, Yvy sobrevive ao acidente, se recuperando de forma extraordinária e no hospital em que ela está internada, ela acaba conhecendo João, um misterioso rapaz que a faz sentir cada vez mais atraída. No entanto, o perigo está a solta, o portal foi aberto, do outro lado, Yvy também tem um inimigo, com sede de vingança, e o beijo que Tristan deu em Yvy trazendo-a de volta a vida pode trazer sérios riscos a ele, podendo assim separá-los para sempre.

Quando comecei a ler Beijada Por Um Anjo 4, tinha receio de que a autora estragasse uma história que pra mim já estava finalizada, mas não, apesar de ter me frustrado um pouco no inicio deste livro, após a parte do acidente, as coisas realmente passaram a me chamar atenção, principalmente quando Yvy passa a ter mais contado com João, o que acabou me deixando com várias suspeitas que só foram se confirmando. João não se lembra de nada, mas os seus atos lembram muito alguém, mas o que pode ser um presente também pode ser um castigo.

A relação de Yve e Will neste livro vai se desgastando, na verdade nunca achei que ela gostasse dele, já no terceiro livro via que só partia do Will. Neste livro, Yve se sente mais próxima de João do que do próprio Will, até mesmo antes, é como se ele fosse mais um conforto.

A surpresa no livro ficou mesmo por conta da Beth, a autora me pegou mesmo, e pra quem achava que estando morto ele pararia, está enganado, Gregory está de volta e quer vingança. Talvez agora seja mais fácil, ele tem novos meios e cada vez mais são poucos os que podem ajudar.

Beijada por um anjo 4- Destinos Cruzados, acaba abrindo um novo caminho, o mistério sobre João, a volta do Gregory é o que vai direcionar esta nova história que ainda tem mais dois livros pela frente. Apesar do início ser um pouco monótono, o livro termina se desenvolvendo bem melhor. Aguardo o quinto livro para saber o desenrolar da história, como a Yvy irá tratar tudo e qual será o desfecho.

Um beijo grande
Juliana Bittencourt França

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO