0

Príncipe Sombrio

Príncipe Sombrio
Título Original :
Christine Feehan
Editora Universo dos Livros

" - Eu ofereço minha proteção a você. Ofereço minha fidelidade.
Ofereço minha mente. Meu coração. Minha alma. Ofereço meu corpo. Eu guardarei comigo aquilo que é seu. Sua vida será adorada por mim para sempre. Sua vida será colocada acima da minha para sempre. Você é minha companheira. Você está ligada a mim para toda eternidade. Você estará sempre sob o meu cuidado. "

Mikhail Dubrinksy é O Príncipe dos Cárpatos.
Uma raça antiga que buscava na terra sua cura e parte de seu sustento. Uma raça forte, que se comunica telepaticamente, tem o poder de se transformar em animais e precisam de sangue. Nada de pensar em vampiros, os Cárpatos são seres de uma companheira só, que vivem obscuros, misturados aos homens. Os vampiros que ouvimos falar são Cárpatos perdidos na infelicidade. Aqueles cujo prazer vem exclusivamente da caçada.
 Mikhail era a autoridade máxima para o seu povo. Sem nunca ter encontrado a sua companheira, sua alma ardia de tristeza e o mundo era apenas de um entristecido cinza.

Raven Whitney possui um dom ou uma maldição, depende do ponto de vista. Ela consegue se conectar com a mente das pessoas. Ela ouve e sente os pensamentos dos outros a sua volta.
Após ajudar o FBI a caçar serial killers, ela viaja para uma pequena pousada na montanha dos cárpatos, apenas para descansar e recuperar a saúde mental desgastada pela caçada a essas mentes perversas.

A dor e a tristeza de Mikhail eram tão fortes que Raven captou seus pensamentos e através da mente ela tentou ajudá-lo. Mikhail não entendia como uma humana poderia entrar em sua mente e do nada captar as suas emoções.
Raven passou a ser um doce mistério a ser desvendado por Mikhail. A voz doce, a risada encantadora e os modos altivos de uma garota americana, o fizeram não apenas sentir-se vivo novamente, mas também enxergar o mundo em cores.
Raven transformou-se em um delicioso vício para Mikhail. Quanto mais conversava com ela, mais queria conversar. O encontro cara a cara não tardou a acontecer e com ele uma certeza : Aquela mulher era sua para sempre ! Ele invade a vida dela, domina, marca e a faz conhecer o mais sombrio dos prazeres.

O que para Mikhail era uma certeza, para Raven era algo desconhecido e perigoso. Aquele homem a fazia perder completamente o juízo e a decência quando estava por perto. E o pior, a presença dele a cada dia se fazia necessária em sua vida. E se tratando de uma pessoa completamente independente e até solitária em certo ponto, era realmente assustadora a velocidade que esse sentimento estava crescendo.

A montanha dos cárpatos era razão de muitas lendas e isso acabou por trazer alguns fanáticos assassinos. Esses, não demoram a matar e assim, a raça de Mikhail que já tinha problemas para se reproduzir, passa a ser alvo de ataques.
Raven podia e queria ajudar, mas Mikhail acostumado a resolver tudo sozinho, não compreendia como aquele ser tão gracioso, sexy e pequenino pedia para dividir aquele fardo com ele. Nunca em toda a sua existência alguém havia se preocupado com o peso que ele carregava. O peso de ser o líder dos Cárpatos.

Enquanto os assassinos marcavam suas vítimas, Raven e Mikhail precisam aprender a lidar com a diferença de cultura, a possessividade e no caso dela, o medo de se entregar de vez aquele homem que já roubou sua alma.

O livro em uma palavra : hot

Como quem lê faz seu filme, eu só digo uma coisa :
Se eu topasse com um Mikhail desse por aí, eu não ia ficar nessa lenga-lenga da Raven não. Hei, vai viver essa história de amor minha filha. Sua vida era pura solidão e agora você encontra um príncipe lindo, sexy e completamente devotado a você e ainda pensa ?  Ai , ai ,ai ...
Ufa .. Desabafei !
Não pense em encontrar um romance água com açúcar aqui, esse primeiro volume da enorme série Os Cárpatos, marca principalmente pela sedução descrita sem pudores. É uma série de romance adulto que encanta pela devoção dos machos por suas companheiras.

Conheça a série Dark ou Os Cárpatos aqui no Brasil :

1. Dark Prince - Príncipe Sombrio
2. Dark Desire
3. Dark Gold
4. Dark Magic
5. Dark Challenge
6. Dark Fire
7. Dark Dream
7. Dark Dream [short story] (2001) (in After Twilight)
8. Dark Legend
9. Dark Guardian
10. Dark Symphony
11. Dark Descent
11. Dark Descent [short story] (2003) (in The Only One)
12. Dark Melody
13. Dark Destiny
14. Dark Hunger [short story] (2004) (in Hot Blooded)
15. Dark Secret
16. Dark Demon
17. Dark Celebration: A Carpathian Reunion
18. Dark Possession
19. Dark Curse
20. Dark Slayer
21. Dark Peril
22. Dark Predator
23. Dark Storm 


Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO