0

Para Sempre

Para Sempre
Título Original : The Vow
Kim e Krickitt Carpenter
Editora Novo Conceito

"- Krisxan, passei a amá-la muito desde que a conheci. Agradeço a você por me amar dessa maneira tão bela e especial.
 Prometo amá-la e respeitá-la completamente. Prometo sustentá-la e protegê-la em tempos de necessidade e dificuldade. Prometo ser fiel, honesto e aberto; devotar-me a cada uma de suas necessidades e desejos. Acima de tudo, prometo ser o homem por quem você se apaixonou. Eu amo você. "

Quando Kim Carpenter fez esses votos no dia do seu casamento, ele não tinha a menor idéia do quão difícil seria mantê-los. 

Kim e Krisxan, ou melhor Krickitt, eram almas gêmeas. Um feito pro outro, se amaram ainda sem nem terem se olhado. O tom de voz, o som da risada de Krickitt, a fé inabalável e a conversa que fluia por horas a fio, demonstrava que dali nasceria o mais profundo amor. Antes de qualquer coisa, os dois eram amigos e isso foi a base do relacionamento deles.

Eles ainda escolhiam as fotos para o álbum de casamento quando um acidente horrível viria alterar a vida deles para sempre.
Kim se machucou bastante, mas Krickitt estava em estado grave e com danos significativos no cérebro. Sua recuperação foi lenta e dolorosa. Não só para ela, mas para todos os familiares, pois Krickitt não se lembrava mais do marido, do casamento, do noivado ou qualquer coisa que a ligasse aquele homem que não saia do seu lado no hospital.
Kim tentou de tudo, mas nada a fazia lembrar. E além disso, tinha as alterações de humor e agressividade.
A mulher que ele se casou um dia não estava mais ali. Ele queria, ele precisava da sua mulher, sua alma gêmea de volta.
Kim participou ativamente do programa de recuperação da sua esposa. Quando muitos diziam que ele uma hora teria que desistir, seu coração ficava apertado. Ele havia prometido amá-la nas dificuldades e isso era uma dificuldade enorme. 

A vida desses recém-casados não foi muito fácil, mas o comprometimento de Kim fez toda a diferença. Muitos teriam desistido, mas ele continuou ali. Firme, carinhoso e duro quando havia necessidade, mas acima de tudo acreditando que o amor que sentia por sua esposa poderia superar qualquer obstáculo. Inclusive o obstáculo de conquistá-la pela segunda vez.

O livro em uma palavra : exemplo

Como quem lê faz seu filme, Para Sempre foi baseado em uma história real e isso o deixa muito emocionante. Quando eu me casei eu não tinha a menor idéia da imensidão daquela promessa " ... Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença. Amando-te todos os dias da minha vida ...
Somente depois de quase 15 anos é que me dou conta do quão difícil é manter tudo isso. E olha que o meu marido se lembra de mim e de nosso passado. 
A Krickitt não se lembrava de nada e por muito tempo duvidou inclusive que havia se casado. Ela resolveu buscar na fé em Deus uma resposta porque se todos afirmavam que ela havia se casado, se ela aparecia no vídeo se casando, bom, vai ver que ela realmente era a Sra Carpenter.
A determinação de Kim enquanto marido é linda e emocionante. Um exemplo para quem pretende se casar, ou já é casado.

O livro serviu de base para o filme com o mesmo nome. E quem faz o papel de Kim na história é o gatíssimo Channing Tatum.


Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO