0

Almas Gêmeas - Beijada Por Um Anjo 3


Hoje a resenha é de autoria da Juliana Bittencourt, a nova colunista aqui do Quem lê faz seu filme.
Seja bem-vinda Ju ! 

Meu nome é Juliana Bittencourt França, tenho 24 anos, sou baiana e moro em Salvador. Estou cursando o último semestre do curso de Design de Interiores na UFBA, sou uma pessoa tranquila e um pouco estabanada ( me atrapalho com algumas coisas). Adoro assistir filmes e séries ( friends é meu seriado favorito), sou viciada em coca-cola e café e apaixonada por livros ( com uma capa linda então...) Os meus estilos literários favoritos são: distopias e romances, mas leio de tudo (só não curto auto ajuda) e alguns dos meus autores favoritos são : Federico Moccia, Meg Cabot, Jane Austen e Nicholas Sparks.

Almas Gêmeas - Beijada Por Um Anjo
3º Volume da Trilogia Beijada Por Um Anjo
Elisabeth Chandler
Editora Novo Conceito

Depois de quase morrer sendo atropelada por um trem, Ivy tenta voltar à sua vida normal, mas é um pouco difícil quando as atenções ainda estão voltadas para a garota cujo namorado  morreu num acidente de carro e todos acham que o acidente com o trem não passou de uma tentativa de suicídio. E se não bastasse, as lembranças sobre a noite em que Tristan morreu, começam a ficar mais claras. Através de seus pesadelos, Ivy começa a se lembrar e o perigo, fica cada vez mais perto à medida que ela vai juntando as peças. Do outro lado, temos Tristan que cada vez mais busca fazer com que Ivy volte a acreditar em anjos para que assim possa fazer contato com ele, além de sempre procurar protegê-la do mal que está por perto. No entanto, uma missão cumprida é sinal de separação, pois o mistério sendo resolvido, a missão de Tristan acaba  e logo ele terá que seguir em frente, será que o amor deles será capaz de superar tudo isto?

Neste terceiro livro, temos a confirmação de quem é o culpado pelo acidente, apesar de já se desconfiar, mas o que chama a atenção mesmo não é quem, e sim o porque e é ai que está a surpresa. Eu me surpreendi com as revelações sobre o Gregory e fiquei de coração partido por causa do Tristan. Ivy, finalmente, se permite sentir a presença de Tristan, ainda que sua fé nos anjos continue abalada, as coisas vão se esclarecendo e o perigo em torno cada vez maior, pondo em risco até aqueles que ela ama.

O livro continua no mesmo ritmo que os outros dois anteriores, senti a leitura fluir rapidamente, de forma leve e fácil. A história cresceu neste terceiro volume e vai  se concluindo, ao menos sinalizando um desfecho em relação ao mistério da morte de Tristan, e chegando assim, a hora dele, pois uma missão cumprida é sinal de uma partida, no entanto será que ele será capaz de fazê-lo?
Na ajuda à Ivy, Tristan continua contando cada vez mais com o auxílio de Will e Beth, por outro lado, Suzanne se mostra cada vez mais obcecada pelo Gregory, e este, por sinal, não  decepciona, mostra do que é capaz, aprontando e muito , sobrando até para a gatinha da Ivy, Ella.

Beijada por um anjo 3 - almas gêmeas não se trata só da revelação sobre o que de fato aconteceu no acidente, mas também mostra que temos que seguir em frente, e  apesar  deste livro ser a revelação,  a história de Ivy e Tristan não termina aqui, o que seria uma trilogia acabou virando uma série, e o próximo livro de chama  Destinos cruzados, só espero que a autora não se perca , veremos o que ela  nos reserva.

Conheça os outros volumes da série :
- Almas Gêmeas
- Destinos Cruzados
- Revelações

Em breve encontro vocês por aqui novamente :-)  Juliana Bittencourt

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO