0

Mudança

Olá ! Hoje eu venho desabafar e explicar a falta de posts do blog. Como alguns já sabem, eu fiquei trabalhando na obra da minha casa por 9 meses. O final foi traumático demais. Tem até uma piadinha dos construtores que ilustra bem o momento que eu vivi :
A fase de acabamento é a pior fase de uma obra :
- Acaba a paciência
- Acaba o dinheiro
- Acaba tudo

Piadas à parte, foi uma experiência muito cansativa mesmo e tudo que eu descrever aqui não será capaz de ilustrar o que eu vivi. Principalmente porque diferentemente de uma construtora, eu acumulava os papéis de mãe e de esposa. Mãe, esposa, contas a pagar, compradora e ainda fiscal de obra não é mole não ! Detalhe, eu sou analista de sistemas e até então não tinha nenhuma experiência em construção civil. Loucura total ! Coisa que devemos fazer apenas 1 vez na vida.

Enfim, o dia da mudança chegou, e com ele todo o caos. Roupas perdidas, livros caindo das caixas, cachorro fugindo, menino brigando e uma empresa de mudanças que chega para fazer uma mudança sem NENHUMA caixa. Como assim ? É assim mesmo ! E as coisas miúdas ficaram para serem transportadas no carro ( acho que até a copa de 2014 eu consigo terminar ! )

Bom, sem me alongar muito, é por tudo isso que não consigo resenhar nada por esses dias ok ?! Claro que estou lendo porque o dia que eu não leio nada eu passo até mal. Nos piores dias, ler representava um oásis de novas energias pra mim :-)

Estou exausta, porém feliz demais por estar morando na minha casa nova !
Um beijo e até breve !




Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO