0

O Conde Cigano

O Conde Cigano
Título Original : Thunder and Roses
Mary Jo Putney
Editora Bestseller

" Clare... Delicado, ele tocou seu queixo e o levantou, obrigando-a a encará-lo. Você nunca foi beijada? Incapaz de negar um fato tão humilhante, ela respondeu secamente:
Nenhum homem quis fazer isso.
Assim como no bilhar, Nicholas foi generoso e não a ridicularizou por sua inexperiência ou medo.
Garanto que há muitos homens sonhando com isso, mas você os intimida tanto que nenhum ousou tentar. Ele começou a acariciar seus lábios com o polegar. Relaxe, Clarissima. Meu objetivo é seduzi-la, não apavorá-la.
O movimento era sensual, e o efeito foi ainda mais inquietante do que quando ele soltara seus cabelos no dia anterior. Os lábios de Clare se apartaram e, instintivamente, ela tocou-lhe o polegar com a ponta da língua. Ao sentir seu gosto salgado, corou de vergonha com a audácia de seu gesto. Nicholas deu um suspiro.
Se este é o seu primeiro beijo, vou começar devagar sussurrou, ignorando o modo como ela recuou sutilmente. Afinal, temos três meses pela frente...  "


Nicholas Davies, o Conde Cigano de Aberdare, aquele que chamavam de "Conde Demônio" era a última esperança da jovem Clare.
Clare era a filha do falecido pastor metodista do vilarejo. Piedosa, preocupada em demasia com o sofrimento do povo e deveras corajosa, a jovem professora procura o jovem conde para cobrá-lo. Ele, como o conde Aberdare, deveria se preocupar com seu povoado. As péssimas condições da mina de carvão e a falta de empregos deixavam os moradores do vilarejo quase sem ter o que comer.

As intenções de Clare eram mais que nobres, pelo menos até o jogo psicológico de Nicholas começar. Ele definitivamente não sentia-se motivado em ser caridoso ou benevolente. Ele estava mais preocupado com os próprios problemas e pensava seriamente em vender a sua propriedade livrando-se assim, de todas as más lembranças.

Para cada argumento de Clare, ele tinha um contra argumento e em um súbito impulso, colocou um preço alto por sua ajuda: A reputação de Clare. Ela deveria morar com ele durante três meses, cuidar de sua mansão, apresentar os problemas do povoado e ainda receber um beijo por dia.

Clare ficou furiosa com tanta ousadia e em um misto de orgulho e ressentimento aceitou a proposta sem pensar muito bem nas consequências. Ela não tinha nada de valor, somente a sua reputação, mas o povo tinha que receber ajuda e na cabeça dela não julgariam três meses quando havia vinte e seis anos de pura dedicação e abnegação de fornicações.
O menino cigano vendido pela mãe e criado pelo avô rico sem afeto e rodeado de preconceitos, se mostrou ardiloso quando o intuito era conseguir satisfazer seu ego e suas vontades. Nicholas, ou Conde Aberdare queria apenas se livrar de Clare e nunca imaginou que ela poderia aceitar a sua proposta.

Proposta feita, desafio lançado !

Vivendo na mansão de Nicholas, Clare percebe tarde demais porque Aberdare era chamado de "Conde Demônio", mas o fascínio que ele exercia sobre ela despertava sentimentos até então completamente desconhecidos. Um forte laço se criou entre eles por conta da língua ferina de Clare que não media esforços para ser sincera e responder o conde sem poupá-lo das verdades.

E assim, Clare descobre o verdadeiro Nicholas escondido através de anos de sofrimento. Por trás de toda aquela arrogância, vivia um ser humano marcado por decepções, traições e muitos preconceitos.
Quem mexe com fogo, acaba se queimando e Clare logo prova do próprio veneno. O jogo dos beijos diários passa a ser o ápice de um perverso e delicioso jogo de sedução. O povoado teria seus benefícios, mas o preço mostrava-se alto demais para a orgulhosa professora.

Mari Jo Putney nos apresenta o Conde Aberdade e seus amigos conhecidos como Anjos Caídos tanto pela beleza quanto pela libertinagem. Um romance histórico envolvido em intrigas e muita sensualidade.

O livro em uma palavra : perfeito

Como quem lê faz seu filme, O Conde Cigano tirou meu sono, me colocou de cabeça pra baixo. Eu só pensava em ler e descobrir como aquele jogo iria terminar e quem se renderia primeiro. Nicholas é lindo por dentro e por fora. Aquela panca de durão logo se desfaz, o ser humano dentro dele renasce com a simplicidade e generosidade de Clare.
Clare é dona de um raciocínio astuto e ao longo da trama experimenta as piores maneiras (ou não rsrsrs) para se manter a virtude e a reputação.


A rendição desses dois é algo no mínimo, fenomenal regado entre outras coisas, a strip sinuca.

Pare tudo e leia agora porque esse é um genuíno NÃO DOU, NÃO VENDO E NÃO EMPRESTO !!!!

Vale lembrar que essa leitura foi uma indicação da Tonks do Romances in Pink :-) 


O livro faz parte de uma série chamada Fallen Angels e ao que tudo indica, poderemos saber mais detalhes das vidas dos amigos do Conde Cigano.

Fallen Angels
1. Thunder and Roses - O Conde Cigano
2. Petals in the Storm
3. Dancing on the Wind
4. Angel Rogue
5. Shattered Rainbows
6. River of Fire
7. One Perfect Rose

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO