0

Não Sou Esse Tipo de Garota

Não Sou Esse Tipo de Garota
Título Original :
Siobhan Vivian
Editora Novo Conceito

"Obviamente, as coisas seriam mais complicadas para as garotas.
Faria uma orientação no estilo daquelas palestras sobre dirigir embriagado que assustam logo de cara, em que os policiais estacionam um carro destruído no gramado da escola e um palestrante conta como matou acidentalmente seu melhor amigo ao voltar para casa depois de uma festa.
Exceto que, em vez de comentar sobre os perigos de dirigir embriagado, arrumaria um palestrante que falasse francamente sobre o perigo dos garotos do ensino médio."

Natalie Sterling estava no último ano. A faculdade estava cada dia mais próxima. Hoje ela e sua amiga Autumn olhava para os calouros e era difícil imaginar que eram assim. Abobalhadas, ingênuas e sem noção.
Natalie se orgulhava de sua inteligência e protegia Autumn do passado marcado por um fracasso amoroso que resultou em um apelido mais que grosseiro.

E daí que nunca tinha namorado ?! O importante era o grêmio estudantil, as medalhas, a honra enfim, trilhar o futuro.
Spencer, uma caloura já conhecida de Natalie chega ao colégio e abala algumas regras. Spencer é autêntica, dona de si mesma e acredita que não há mal algum em ser sexy. Ela acredita que a escola também pode ser um lugar para namorar e se divertir com garotos.
Há princípio Spencer choca, seus métodos nada ortodoxos para chamar atenção dos garotos causam um certo mal estar no colégio, mas o ponto de vista dela se torna interessante. Ninguém pode negar que ela não tem uma certa lógica em seu raciocínio confuso. Até Autumn já mudava de idéia em relação aos garotos. Se permitir uma nova experiência. Nunca uma frase fez tanto sentido.

O fato é que Natalie depois de muito tempo, é vive uma experiência amorosa com garoto mais lindo, fofo e tudo-de-bom da escola. Aquela cujo coração era inabalável, treme e sente a temperatura do corpo elevar pelo menos uns 10 graus ao estar frente a frente com o seu novo objeto de desejo.
Nem todos os livros de Simone de Beauvoir poderiam prever o que está prestes a acontecer com Natalie.
Definitivamente ela não era esse tipo de garota e precisava tomar as rédeas da sua vida de volta.

O livro em uma palavra : divertido

Como quem lê faz seu filme, Siobhan Vivian consegue tocar jovens e adultos escrevendo sobre o universo escolar. Amizades, valores e sexualidade são apenas alguns temas discutidos na trama. Quem já viveu essa época, terá uma chance para relembrar o quão perigosos e ao mesmo tempo deliciosos os garotos podem ser e quem ainda tem o previlégio de viver essa fase, certamente se encontrará no livro.


Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO