0

Outubro de 2011?! Nem vi o ano passar


Oi Outubro ! Que bom que você chegou. Setembro foi um insano teste de lucidez. Bienal no twitter, bienal no facebook, bienal na tv, bienal em simplesmente todas as mídias sociais. Promoções incríveis que eu jamais havia visto.
E onde eu estava ? Aqui babando de inveja e contando com o carinho das queridíssimas Natália do Menina da Bahia, Hérida do Lendo nas Entrelinhas , Lili do Adoro Romances de Fortaleza , e Nanie do Nanie World que juntas, diminuíram a minha dor.
Quando falamos de livros, somos bookaholics unidas ! Mesmo quando os correios entram em greve :-(

Eu sei, eu sei ... estou trabalhando bastante e mega envolvida com os projetos pessoais. Mas ler me desconecta do mundo e me traz uma paz interior maravilhosa. Mesmo naquele dia infernal, me obrigo a ler um pouquinho. E assim , dando a chance que cada livro merece, conheço países reais ou imaginários, pessoas comuns ou fantásticas que simplesmente contribuem para que eu crie o meu próprio filme. Seja para o mundo futurista dos entretenimentos virtuais ou para sentir a paixão desenfreada de Eve e Roarke em Êxtase Mortal, ou com o cabeludinho que tem a missão de acertar as coisas no Olimpo em O Ladrão de Raios Graphic Novel. Abrindo um portal mágico com A Chave Para Rondo ou desvendando mistérios acompanhada por ninguém mais, ninguém menos que O Jovem Sherlock Holmes. Eu preciso mesmo é acreditar que O Céu Está Em Todo Lugar e ter esperança e força de vontade para viver Uma Vida Sem Limites.

Eu quero mesmo é ser feliz caro sr. Outubro !

Só pude perceber isso quando me dei conta de que todos os alicerces materiais que formamos não passam de castelos de areia. A vida pode girar e girar e de repente puf não somos mais nada.

Ei, outubro !
Pare de reclamar que estou melodramática ok ?!

Se tem uma coisa que me desorienta são meus filhos. Ver meu caçula no centro cirúrgico, embora que acompanhado de ótimos profissionais, não é algo que eu vá achar normal ou me acostumar tão fácil. Por mais que seja coisa simples. Por mais que seja coisa rápida.

Simplesmente não consigo !


E agora vem o sr.Outubro e com ele mais 31 dias para fazermos tudo diferente (ou tudo igual).

São tantos lançamentos literários que os dias deveriam ter 72 horas e os meses deveriam ter uns 90 dias para que eu seja capaz de fazer tudo que precisa ser feito e ler tudo que eu tenho vontade.

E ainda tem o dia das crianças ... Época em que exageros são permitidos. Livros, brinquedos, doces e ahhhh a alegria de sorrir como criança. Tem coisa melhor ?
E o dia das bruxas ? Hummm já consigo pensar em um especial de dia das bruxas com livros de terror. Seria legal, mas morro de medo rsrs Depois morro de sede a noite porque não tenho coragem de levantar para beber água. Doideira !

É sr. Outubro, a verdade é uma só : sempre que você chega, o anúncio do final do ano vem como anexo. Afinal, depois vem novembro e tchan tchan tchan tchan ... Já é Natal !

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO