0

Amante Consagrado

Amante Consagrado
Título Original :
J.R.Ward
Editora Universo dos Livros

"O Primaz pegou o sabonete, fez espuma entre as mãos e lavou os braços e ombros. O perfume revelou que era o mesmo tipo que ela usava e se misturou deliciosamente com aquilo que usou para lavar o cabelo.
Para a sua surpresa. Cormia descobriu que estava com ciúmes da espuma correndo pelo peito dele, pelo quadril e pelas pesadas coxas, e imaginou se poderia entrar no banho com ele. Não havia como saber ao certo. Ao contrário de algumas de suas irmãs, ela não conseguia ler os pensamentos dos outros. Mas, na verdade, será que conseguiria se imaginar parada diante dele com as mãos tocando sua pele sob o jato morno ?
Sim. Sim, ela conseguia."

Phury era o irmão que mais se drogava. Se drogava para esquecer. Se drogava para calar, para dormir, para não sentir nada. 
Crescido a sombra do irmão gêmeo roubado pela babá, ele era invisível para seus pais. E foi assim que ele viu os pais definharem pouco a pouco na dor do filho que não retornava.
O voto de celibato foi feito para se fortalecer e encontrar Zsadist, o seu irmão gêmeo desaparecido na infância.Uma busca para salvar aquele que não poderia ser salvo. Aquele que viveu torturas que colocam a imaginação à prova em Amante Desperto. 
Vivendo na casa da irmandade e com sentimentos confusos em relação a shellan de seu gêmeo, Phury toma uma decisão inesperada. Ele com seu complexo de salvador do mundo, aceitou ser o Primaz no lugar do Vishous. E o Primaz era justamente o responsável pela propagação da espécie por assim dizer.
Um celibatário com várias Escolhidas responsável pela continuidade da Irmandade da Adaga Negra, segundo as ordens da Virgem Escriba. Que ironia ! 
Cormia, a sua primeira Escolhida consegue tocá-lo no íntimo como ninguém antes jamais havia conseguido.

Confusão demais ? Nem pense nisso porque o livro logo nas primeiras páginas nos dá uma verdadeira bomba sobre a família de Ômega e sua descendência.

Quinn, Blay e John Matthew precisarão enfrentar o pior pesadelo de suas vidas. Segredos vem à tona e com eles todo o horror de quem viveu seus piores momentos.  O inimigo se mostrará mais perigoso do que nunca. Uma reviravolta tremenda !
Blay precisará encarar seus sentimentos de frente. Quinn precisará ser maduro o suficiente para lidar com um turbilhão de emoções que sua vida se transformou.
Para os fãs de John Matthew, eu só posso dizer que ele literalmente cresce na trama, conquistando espaço inclusive nas fantasias mais secretas de uma mulher durona e selvagem.

Ainda conhecemos um pouco mais da vida de Rehvenge, uma criatura mestiça de vampiros com sympathos que esconde a sua real natureza.

Tirando todas as tramas paralelas de Amante Consagrado, o mais lindo foi ver a forma como Phury amadurece. Ele depois de chegar ao fundo do poço,  encara os seus problemas de frente e assume a sua responsabilidade.
Ele era o Primaz e somente ele, poderia intervir para que o futuro da Irmandade estivesse garantido.
J.R.Ward nos mostra uma trama de rendenção, reencontro e principalmente renascimento  em meio ao caos.
O destino mudou a história das Escolhidas e do Primaz.

O livro em uma palavra :  emocionante

Como quem lê faz seu filme, Phury me emocionou quando perdeu a palavra, o orgulho e deu sinais que havia perdido a vontade de viver. Ele estava perdido e o amor o fez vencer os medos e criar coragem para assumir o vício e sua responsabilidade enquanto Primaz.
A história de Phury é triste, mas mais triste era a forma como ele encarava as coisas. Foi preciso perder algo de muito valor para que ele se desse conta do quão fundo ele havia chegado.
Não tem como não se emocionar com esse guerreiro que não poupou esforços e muito menos a própria perna para encontrar o irmão desaparecido e viveu sob a sombra da culpa por tanto tempo.
Phury cresceu no meu conceito !
E quanto as tramas paralelas desse livro, J.R.Ward sabe como criar uma reviravolta como ninguém. Lassiter, um anjo caído sarcástico e bem humorado promete grandes cenas para os próximos volumes.


Não se esqueçam que trata-se de uma série para adultos e com muitas cenas quentes.

Você não conhece a Irmandade da Adaga Negra ainda ?
Corra e venha conhecer uma história de vampiros para gente grande !

Dark Lover- Amante Sombrio - história do Wrath.
Lover Eternal - Amante Eterno - história do Rhage
Lover Awakened - Amante Desperto - história do Zsadist.
Lover Revealed - Amante Revelado - história do Butch.
Lover Unbound - Amante Liberto - história do Vishous.
Lover Enshrined - história do Phury.
Lover Avenged - história do Rehvenge.
Lover Mine - história do John Matthew

Lover Unsleashed
Lover Reborn

Conheça também o Blog Oficial da IAN
http://iadaganegra.blogspot.com/

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO