7

Oi Setembro de 2011

Oi Setembro !


Promessas, promessas ... Início do mês é sempre a mesma coisa. Uma nova dieta, um comprometimento, uma esperança que nos faz repensar em alguma coisa.
Oi setembro, quando olho para as estantes e prateleiras aqui de casa, eu penso que quase já posso montar uma biblioteca. Que culpa eu tenho de encontrar na leitura um momento mágico, um momento só meu para amar, sonhar e sofrer com os personagens ? 

Diz aí ?! 
Larkin de ( O Baile dos Deuses), um shifter que diz o que pensa. É sonhador e ainda possui aquela ingenuidade de quem mora em pequenas cidades. Blair, uma caçadora de vampiros que é guerreira por natureza e que se encanta por aquele que se apaixona por um líquido negro e borbulhante chamado coca-cola. A guerra os uniu, a esperança os fortaleceu e a fé fez nascer a paixão.
Como resistir ao Cian (O Vale do Silêncio) que tinha a eternidade e vastos recursos financeiros, mas ainda assim lhe faltava o amor ? Aquele que escondeu o sentimento através do humor ácido e sarcástico. Escolhas, perdas, lutas e entrega. Puro deleite aos olhos de quem procura um livro para suspirar. Eu sei, eu sei que eu já li. Eu sei que eu tenho o exemplar em inglês, mas o legal não é comparar as capas ? Tipo em uma prateleira em inglês, na outra em português. Fica chique não fica ?!

Como resistir ao Leo de Branca Como Leite, Vermelha Como Sangue que esbanja vitalidade e ama de coração puro assim como um dia eu ousei amar ? Não era uma leitura rápida, ao contrário. A leitura era lenta para sentir o que havia de mais lindo na simplicidade de amar que só se encontra na adolescência. Me desculpem, mas eu me senti adolescente novamente. 

Mas não basta ler. É preciso ser bonita e cheirosa e estar de acordo também. Um holográfico, um glitter básico, um suporte para bolsas, mais 2 bolsas, ahhh coloca também alguns carimbos para unhas. O orçamento já estourou, mas como não me cuidar ? Os homens sejam casados ou não. Nossos maridos ou não, admiram uma mulher bem cuidada, bem arrumada e cheirosa. Desculpa pra mim mesma ? Não. Apenas a constatação de um fato !

Foi só um violão. Eu sei que mal sei tocar e nem tenho tempo de fazer aulas agora, mas eu sempre quis aprender e infelizmente quando eu era pequena, o meu professor era um tosco. Ele (o violão)  é lindo ! Todo preto, um som bacana e me transporta para uma fase que onde conversávamos e tocávamos violão regados a vinho e beijos molhados. Tempo bom ... Mas tem o Cifras Club, tem o Youtube e quase convenço a mim mesma que foi um bom investimento rsrs

E vem setembro e com ele a esperança de completar a Série Mortal. Como resistir ao Roarke ? 
Não dá ! Impossível ! Roarke é tão perfeito que deveria ser considerado patrimônio da humanidade. Tão lindo que deveria entrar para o Guinness Book. Ahh se não querem se prender, então fujam para as montanhas porque eu já entro em setembro em desvantagem. Quando enfim consigo completar a série, um novo volume é lançado no Brasil.  Imitação Mortal, eu nem te vi e já te quero !

Só entre nós ... Nem uma fadinha ? Eu sei que Asas é o primeiro livro de uma trilogia, mas pense que isso significa que a história vai demorar mais tempo para acabar não é mesmo ?

Minha cabeça dá um milhão de voltas e quando eu deveria estar pensando em funcionários, pisos, azulejos, janelas e portas, me embaralho e penso onde vou me esconder para ler "aquele" capítulo . Penso em como seria fácil, uma vez que moro pertinho do aeroporto, embarcar para o RJ e sumir por uns dias.

Setembro, venha calminho. Não permita que todos os motoristas lerdos da galáxia andem na faixa da esquerda quando estou atrasada. Não permita que minha paciência vá para o espaço quando o sistema da Cielo cair. Não permita que eu me estresse quando as pessoas fingem demência perto de mim.

Oi setembro ! Tudo bem ? Porque eu acho que estou ficando doida.

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO