35

Caça ao tesouro com Nora Roberts #2

Os fãs da Nora Roberts e da Trilogia do Círculo estão em polvorosa alegria, a partir dessa semana começa a chegar às livrarias de todo o Brasil “Baile dos Deuses”, o segundo volume da trilogia.

E como a Caça ao Tesouro, do primeiro volume, fez muito sucesso, vamos continuar com a brincadeira, mas... ela será mais emocionante e exigirá um pouco do “sacrifício” dos fãs.




Parabéns! Se chegou aqui é porque participou da Etapa 1 da Caça ao Tesouro #2.

Serão 05 dias de brincadeiras!!!
Prêmios:

1º lugar - A Cruz de Morrigan + O Baile dos Deuses + Sedução Mortal + Pureza Mortal + Retrato Mortal
2º lugar - A Cruz de Morrigan + O Baile dos Deuses + Pureza Mortal + Retrato Mortal
3º lugar - A Cruz de Morrigan + O Baile dos Deuses + Retrato Mortal
4º lugar - A Cruz de Morrigan + O Baile dos Deuses
5º lugar - O Baile dos Deuses
6º lugar - Camiseta
7º lugar - Botton
8º lugar - Botton
9º lugar - Botton
10º lugar - Botton

Cada etapa, da Caça ao Tesouro, tem uma pontuação. No final, quem tiver mais pontos ganha. Rapidez não conta aqui. O que conta é completar as etapas. Em caso de empate de pontos no ranking, será feito sorteio.

A caça começou, os desafios ficaram mais difíceis, a concorrência está ferrenha. Para saber onde a caça continua, amanhã, e acumular pontos, leia o texto abaixo e decifre os anagramas a seguir.

Irlanda — um lugar que Larkin sempre julgara ser um conto de fadas. Não acreditava em contos de fadas, nem em monstros, e, apesar de seu próprio dom, tinha suas desconfianças quanto à magia.Mas a magia existia, admitia agora. Da mesma forma como existiam uma Irlanda e os monstros.

Aqueles demônios os haviam atacado — saltando da escuridão da mata, os olhos em brasa, as presas afiadas. Tinham forma humana, pensou ele, mas não eram humanos.

Vampiros. Eles existiam para se alimentarem de humanos. E agora se reuniam sob o comando de sua rainha para destruir tudo e todos. E ali estava ele para detê-los, a todo e qualquer custo.

Blair Murphy sempre trabalhou sozinha. Destinada a ser uma caçadora de vampiros em pleno século XX, ela vive para caçar. Mas, numa época muito anterior à sua, vê-se como a guerreira num círculo de seis, escolhida pela deusa Morrigan para derrotar a vampira Lilith e seus asseclas.



1 –MAGIA ASMA XA EIS TI

2 – ALINDAR

3 – PARVOSIM

4 – NAHIAR

5 - BLIRA PYHURM

6 - RACADAÇO ED RASIMPOV

7 –GAREEURIR

8 - UDEAS RANGORIM

9 – HITLLI


Para a próxima missão : Dez é o número que te ajudará a completar parte da jornada que deixará frente à frente ao tesouro.


Fique atento, a etapa 1 disponível no Menina da Bahia, contêm dicas que lhes ajudarão nessa jornada. Além, do capítulo 1 de O Baile dos Deuses.

ETAPA 2 - 90 PONTOS

Regra:
Tuitar a seguinte frase :
A Caça ao Tesouro Nora Roberts #2 da @EditoraBertrand está no ar. 2ª etapa no @Quemlefazfilme. Participe !
http://bit.ly/omzjMk

Enviar a solução dos anagramas para o e-mail : cacaaotesouro2@gmail.com
Importante: Colocar no título: Etapa 2 - Nome completo
Prazo: Enviar até 22/07/11

Atenção a todos os detalhes e dicas que serão dados. As dicas serão postadas nos blogs participantes e no Twitter da Editora Bertrand, ao longo da semana. Em caso de dúvida deixe um recado nesse post ou pergunte pelo Twitter.

Se divirta desvendando os anagramas ! E boa sorte nessa caça!

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO