15

Amante Liberto

Amante Liberto
Título Original : Lover Unbound
J.R.Ward
Editora Universo dos Livros

" A dor de cabeça voltou, pressionando seu crânio, fazendo-a jurar que fará uma ressonância assim que possível. Gemendo, ela segurou a cabeça, preparando-se para o que provavelmente seriam horas de sofrimento. Mas, quase imediatamente, a dor foi embora ... e a levou com ela. Jane sentiu muito sono, que a tranquilizou.
Ali onde estava deitada, sentiu a mão de um homem tocá-la. Tocou seu rosto. Sua boca.
O calor e o amor dele curaram o vazio que ela sentia no peito. Era como se sua vida tivesse sofrido um acidente de carro, mas agora suas partes tinham sido reencaixadas, o motor refeito, seu para-brisa trocado. "

Vishous possuia a habilidade de prever o futuro. Tudo na sua vida se referia a brutalidade e a dor. Filho do guerreiro Bloodletter, V. não conhecia a mãe e tudo que o fazia lembrar do pai eram as infinitas vezes em que foi humilhado e ultrajado. Aquele que deveria protegê-lo, só o fez aprender o quão brutal a vida pode ser.
Ele vagou por anos, sofrendo, trabalhando muitas vezes com ofícios duvidosos e o que ele realmente conhecia como família se chamava Irmandade da Adaga Negra. Os irmãos e o rei eram a sua família.
Butch , o ex policial e agora membro da Irmandade, ocupava uma posição especial na vida de V. Desde sempre os dois se deram bem. Era mais que amizade, estava claro mas ninguém investiria nisso, uma vez que Butch vivia com sua shellan Marissa. Sentimentos intensos e conflitantes rondavam essa amizade.

Seu aniversário de 303 anos estava chegando. Mal sabia o presente que estava por vir.
Não só conheceu a mãe, como soube que ela sempre esteve por perto durante os anos de mal tratos do seu pai sem intervir. Ódio era uma palavra muito leve para definir o que ele sentia naquele momento. E como não bastasse a decepção, a sua próxima missão não seria nada fácil.
V. deveria dedicar-se inteiramente a procriação. A Irmandade estava em profunda desvantagem em relação aos redutores e algo deveria ser feito. Mas como ele, um amaldiçoado, com aquela mão brilhante poderia contribuir ?

Vishous estava mal. Seu corpo não conseguia se aquietar e sua mente dava voltas. Em uma luta com redutores, ele acaba levando a pior e vai parar em um hospital de humanos. A médica, Dra. Jane se encanta com a capacidade de recuperação de seu paciente. Estranhamente, ela se afeiçoa aquele homem imenso e todo tatuado como nunca aconteceu antes.
Quando os Irmãos estão prestes a resgatar Vishous daquele hospital, todo o seu ser clama por Jane. A única palavra que vem a sua mente é : Minha !
Jane acaba indo para a mansão da Irmandade e inicialmente não aceita muito bem o sequestro apesar de uma imensa sensação de segurança invadí-la.

J.R.WARD nos revela detalhes sobre a vida do guerreiro Vishous. Aspectos físicos e psicológicos são detalhados e muitas coisas se encaixam. Jane e V. lutam com todas as forças, mas o destino deles fora traçado a muitos anos atrás em uma brincadeira entre Jane e sua irmã Hannah.
John Mathew cresce muito nesse livro. Ele está passando pelo período de transição e precisará lutar bravamente com seus fantasmas do passado.
Phury também ganha destaque. O sofrimento por amar a pessoa errada dá lugar a uma fuga que pode enfim, fazê-lo encontrar o amor verdadeiro.

O livro em uma palavra : apaixonante

Como quem lê faz seu filme, eu amei esse livro. A autora deu um nó na minha cabeça com tantas revelações.
A conversa franca e aberta entre Vishous e Butch foi mágica e super bem humorada. Cada um acabou encontrando o seu caminho.
Vishous driblou o destino e deu uma lição de insubordinação em nome do amor. Diálogos sarcásticos fazem dos momentos tensos um campeonato de inteligência e rapidez de raciocínio.
Zsadist está tãããão maduro nesse livro. Ele não só treina os novos aprendizes como é uma espécie de coach para o John Mathew. Lindo demais !

Imperdível ! Leiam ! Leiam ! Leiam !

Não se esqueçam que trata-se de uma série para adultos hein ?!

Você não conhece a Irmandade da Adaga Negra ainda ?
Corra e venha conhecer uma história de vampiros para gente grande !

Dark Lover- Amante Sombrio - história do Wrath.
Lover Eternal - Amante Eterno - história do Rhage
Lover Awakened - Amante Desperto - história do Zsadist.
Lover Revealed - Amante Revelado - história do Butch.
Lover Unbound - Amante Liberto - história do Vishous.
Lover Enshrined - história do Phury. Leia o primeiro capítulo aqui.
Lover Avenged - história do Rehvenge.
Lover Mine - história do John Matthew


Conheça também o Blog Oficial da IAN
http://iadaganegra.blogspot.com/


Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO