33

Meu aniversário

Há 35 anos atrás no interior de São Paulo, nascia uma menina. Primeira filha de uma paulista e de um mineiro. Devido a simplicidade dos pais, encontrou na escola o mundo mágico da leitura. Desde aquela época, bibliotecas são lugares sagrados. Já foi fã incondicional de Shakespeare, Paulo Coelho e J.J.Benitez. Os livros sempre foram um importante meio de viajar e se desconectar do mundo.

Essa mesma menina, estudou em colégios públicos e sonhava com a formatura da faculdade. Muitas barreiras, mas também muitas alternativas surgiram. Afinal, quando se tem coragem o universo conspira a seu favor.

Depois de alguns sapos, encontrou seu príncipe que não é de Gales, mas também trabalha na Força Aérea. Com ele veio o prazer de ser mãe. O ato mais sublime de amor incondicional.

Hoje, essa mulher vive o sonho de morar no nordeste, vivendo uma vida mais simples, porém, com mais qualidade. Aceitou o desafio de administrar a construção de sua própria casa e todos os problemas o acompanham.

Essa sou eu nesse dia de hoje agradecendo a vida que Deus me deu e pedindo um presente especial para vocês.

Posso tirar uma semana de férias ?

Eu amo contar minhas experiências literárias para vocês, mas o momento está tumultuado demais e não tenho conseguido escrever porque quando chego em casa já estou tão cansada que minha imaginação só pensa em tijolos, cimento e funcionários.
Tenho resenhas e promoções para vocês, mas preciso desse tempo.
Uma mudança de rítmo sempre pede uma reorganização de nossos horários e esse tempinho será importante para eu colocar tudo no lugar.

Beijo grande amores :-)

Simone Santiago, a Luka que mesmo no tumulto não sai de casa sem um livro na bolsa .


Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO