14

Chama Negra : Os Imortais

Chama Negra
Título Original : Dark Flame
Alyson Noel
Editora Intrínseca

" E, apesar de tudo o que sei sobre bem e mal, certo e errado, imortais bons e imortais perigosos, dou um passo à frente. Dou um pequeno passo rumo à derrota, rapidamente seguido de outro. E mais um. Meu olhar está fico em Roman. Ele é tudo o que consigo ver. Tudo de que preciso. Apenas vagamente a par do que realmente sou, ainda em algum lugar lá dentro...lutando, gritando, exigindo ser ouvida...mas é impossível competir."

Chama Negra é o quarto volume da série Os Imortais. Você pode ler as resenhas dos livros anteriores aqui.

Ever, a exemplo dos outros livros, paga um preço alto por sua impulsividade. A nossa protagonista na ânsia de resolver as coisas, acaba sempre piorando a situação. Em Chama Negra, Ever ainda não consegue o antídoto para que ela possa voltar a ter contato físico com Damen e ainda precisa contar a Raven que num impulso para salvá-la, ela a transformou em imortal.
Raven contrariando as idéias iniciais de Ever, se encanta com sua nova condição. Maravilhada pela nova vida, se entrega aos impulsos e nem liga para os alertas da amiga correndo assim, em linha reta para o perigoso Roman.

Dá para piorar ?
Ever sempre dá um jeitinho. Não se preocupem com isso rsrs

Angustiada por suas ações e pela distância obrigatória de Damen, Ever acaba por atropelar as coisas mais uma vez e piora bastante a situação. Um feitiço de magia negra que teoricamente resolveria os problemas de Ever, acaba por afastá-la ainda mais de Damen e o pior, aproximá-la de Roman.

Amarrada a Roman por um feitiço caseiro e mal feito, Ever envergonada não conta nada a Damen e só conta com a ajuda do misterioso surfista zen - Jude. O relacionamento Ever/Damen mais uma vez é abalado por mera falta de confiança.

Apesar de Jude e as gêmeas continuarem na trama, o grande ápice não acontece mais uma vez.
Damen, para alguém que ama através dos séculos é um tanto quanto passivo nesse livro. Falta emoção ! Falta luta ! Falta vontade !
Ever, é desequilibrada, atrapalhada e se perde no enredo.
Quem roubou a cena foi Roman. Um vilão ácido e com personalidade.

Mais uma vez quando tudo está tão perto de se resolver, mais uma reviravolta acontece e a esperança passa novamente para o próximo livro da série chamado Estrela da Noite.

Termino essa resenha repetindo a frase que já usei em Terra de Sombras :
Alyson Noel tem uma dívida comigo !

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO