12

O Pacto Dos Vampiros


O Pacto Dos Vampiros
Nazarethe Fonseca
Editora Aleph

"
_ Não me julgue tolo, mas acho que estou sonhando. A cada minuto, só peço para não despertar e me ver sozinho nesse leito - murmurou Ariel, enquanto acariciava seus cabelos e a apertava junto a si.

_ Está acordado, não foi um sonho - disse Kara, baixinho, observando os olhos verdes do rei.
_ Não importa quanto tempo vai durar. Tudo o que sei é que preciso de você. "

Kara ainda sofre na pele a punição pelo ocorrido na arena. Jan Kmam estava fadado a perder 10 anos de sua imortalidade trancado dentro de uma caixa. Sede e sono eram seus únicos companheiros e a localização da caixa era mantida em segredo.
Distanciados físicamente só restavam os laços mentais, sentimentos e o amor que ainda os fazia pertencer um ao outro.

Kara deveria ficar sob a proteção do rei, mas acaba fugindo por diversas vezes e concorda em ficar com um tutor de confiança de Jan Kmam. Ao lado do seu novo tutor ela cresce como vampira, aprende a trabalhar com suas habilidades e descobre uma maneira de conseguir reduzir a pena de seu amado. Estar ao lado de Jan era a razão da imortalidade de Kara. Sem ele, nada mais fazia sentido.

Mas essa história não se prende somente ao amor, um antigo pacto garantia a convivência de vampiros e Homens-Lobos. Pergaminhos espalhados e protegidos por uma ordem deveriam manter-se a salvo, mas traidores dos dois lados se rebelaram e acreditavam em vingança. Os traidores pretendiam juntar todos os pergaminhos e trazer a vida uma antiga e poderosa inimiga dos vampiros e dos homens-lobos.

Kara se vê no meio de intrigas, disputas por poder e luta por sua imortalidade, seus amigos, seu rei e seu amor. Se destaca entre os seus, desenvolve dons e habilidades e paga caro por colocar as questões do coração em primeiro lugar. É assolada pelo ciúme doentio de Jan e sofre lutando pelos seus ideais.

Ordens, clãs de homens-lobos, e machos alfa são um encanto a parte. Criaturas sobrenaturais que também possuem regras, leis e paixões, nos fornecem uma leitura que é puro encantamento.
Um livro que mostra que um amor, mesmo na imortalidade também passa por crises e afirmações. Nem só de sangue vive a imortalidade.

O livro em uma palavra: encantador

Como quem lê faz seu filme, O Pacto dos Vampiros encanta pela narrativa, pelo enredo e também pela qualidade. As intrigas, os clãs e principalmente as disputas de poder e os segredos são amplamente factíveis. Tudo tem uma explicação fazendo com que você se conecte ao livro e aos personagens.
Kara desperta raiva, mágoa, esperança e orgulho. Sentimentos tão diferentes que correspondem a forma como ela cresce no livro. Ela deixa de ser a revoltada das primeiras páginas e passa a agir.
Jan é um ciumento de marca maior. Cego, não reconhece o crescimento de sua pupila e muito menos o perigo que correu para diminuir a sua pena.
Ah Ariel ... Eu adoro esse rei. Cafajeste, manipulador e um sedutor nato.
É impossível deixar de comentar que a revelação das últimas páginas nos deixa confabulando mil e um teorias para o livro A Rainha dos Vampiros.

Conheça a saga Alma e Sangue:
1 - O Despertar do Vampiro
2 - O Império dos Vampiros
3- Kara e Kmam ( Segrados de Alma e Sangue )
4 - O Pacto dos Vampiros
5- A Rainha dos Vampiros - Ainda sem previsão de lançamento

Conheça também o blog da Série Alma e Sangue e fique por dentro das novidades.
http://almaesangue.blogspot.com/

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO