14

Procura-se Um Vampiro

Procura-se Um Vampiro
Título Original : Dead to the World
Charlaine Harris
Editora Benvirá

"Quando vi, o chuveiro tinha desligado e ele estava me secando com uma toalha branca felpuda. Eu o esfregava com outra toalha. Então apenas nos beijamos durante um tempo, e de novo, e de novo.
- A cama - disse ele, meio rouco, e eu assenti.
Eric me ergueu e daí meio que nos enroscamos, tentando puxar a colcha enquanto ele só queria me jogar na cama e continuar, mas acabei conseguindo o que eu queria, pois estava frio demais para ficar sem cobertas. Assim que nos acertamos eu me virei para ele e recomeçamos exatamente de onde havíamos parado, mas num ritmo mais acelerado."

Sookie Stackhouse tinha uma resolução de ano novo que era não correr perigo e principalmente não apanhar. Depois de quase perder a própria vida tentando salvar Bill Compton de sua amante Lorena, em O Clube dos Vampiros, algo definitivamente precisava mudar em sua vida.
Que nada ! Dessa vez a nossa protagonista, recém separada do vampiro Bill, se vê completamente envolvida em uma missão para proteger o Xerife da Área 5, Eric Northman o vampiro vicking lindo, loiro e agora sem memória .
Eric provocou quem não devia e como resposta recebeu um feitiço que roubou a sua memória. Um coven importantíssimo de Bruxas resolve aparecer em Born Temps e Shreveport, intimando a comunidade vampírica e sobrenatural ( lobisomens e mutantes).

A confusão estava armada. Vampiros, lobisomens, mutantes, bruxas e wiccas em guerra. Falta alguém ? rsrsrsrs

Sookie estava sem namorado, carente e vivendo a experiência de conhecer um Eric que ela jamais imaginou existir. Carinhoso, preocupado, sincero e muito, mas muito gentil e ... sexy é claro. Uma combinação humanamente impossível de resistir.

Em paralelo a tudo isso, Sookie ainda precisa descobrir o que aconteceu com seu irmão. Jason havia desaparecido e ninguém sabia se esse era um episódio isolado ou se teria alguma ligação com as bruxas.

Lembra do Alcide Herveaux, aquele lobisomem bonitão que ajudou a Sookie a procurar por Bill ? Então, ele também está nessa briga contra as bruxas. As bruxas irritaram a alcatéia e essa briga também era deles agora.
Brigas a parte, esse bonitão ainda tem uma quedinha pela nossa garçonete telepata e ela ? Bem, ela se pega sonhando acordada com ele e seu corpo quente .

Eric continuava lindo, alto, loiro e agora completamente vulnerável e sem aquela arrogância típica de um vampiro orgulhoso e poderoso. Em resumo: estava irresistível.
Apesar de não acreditar no que estava despertando dentro de si, Sookie se rende. Vive o momento quase se lamentando que não seja eterno.
Mas a batalha estava próxima. Sookie era peça fundamental, uma vez que poderia ler as mentes das bruxas e avisar os vampiros sobre o número de oponentes.
Aquilo tinha que acabar, aquele não era o Eric verdadeiro. O feitiço precisava ser removido.

Charlaine Harris brindou as fãs com um livro inteiro dedicado ao Eric.
Ei, querida leitora ! Se você é fã do Eric, esse é o seu livro.

O livro em uma palavra: êxtase

Como quem lê faz seu filme, a autora judia demais das fãs nesse livro.
Você desconfia.
Você suspira.
Você lê outra vez.
Você se rende !
É incrível como a teia de personagens sobrenaturais se encaixa com a solidão de Sookie e o resultado é uma leitura fascinante.
Bubba, o nosso querido vampiro Love me Tender , está de volta e rouba a cena com sua eterna lealdade a Bill.
As cenas de Eric sem memória se lamentando por nunca ter feito amor com Sookie são hilárias. Já as cenas da conquista são incrivelmente sexys e te deixam em êxtase.

Procura-se Um Vampiro é o livro base da 4ª temporada do seriado que dá vida aos personagens : True Blood. Sendo assim, deixo um pedido muito pertinente ao produtor do seriado.

Alan Ball , eu gostaria de ver a cena do chuveiro na íntegra na 4ª temporada de True Blood. Pode ser ?


Conheça todas as edições da série Sookie Stackhouse
1. Dead Until Dark (2001) - Morto Até o Anoitecer
2. Living Dead in Dallas (2002) - Vampiros em Dallas
3. Club Dead (2003) - Clube dos Vampiros
4. Dead to the World (2004) - Procura-se Um Vampiro
5. Dead as a Doornail (2005)
6. Definitely Dead (2006)
7. All Together Dead (2007)
8. From Dead to Worse (2008)
9. Dead and Gone (2009)
10. Dead in the Family (2010)

The Sookie Stackhouse Companion: A Complete Guide to the True Blood Mystery Series (2011)

* fonte http://www.fantasticfiction.co.uk/h/charlaine-harris/

Postar um comentário

Posts Recentes

© Quem Lê faz seu Filme - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO